Dotadão
Dotadão

Dotadão: rapper gay Milan Christopher cria réplica do pênis e você pode ter um

O dotadão e assumidamente gay, o rapper Milan Christopher, de 33 anos, surpreendeu seus fãs ao posar para um ensaio completamente nu para a revista norte-americana Paper Magazine e agora que seu pau fez um enorme (ooops) sucesso, ele lança linha de brinquedos sexuais que inclui réplica de seu maravilhoso pau, tudo disponível para venda em seu site oficial.

Este ano, livre de qualquer tipo de pudor, o cantor exibiu para a lente do fotógrafo Mathias Vriens o seu tão comentado pênis que lhe deu a fama de dotado. O músico também exibiu o seu bumbum em cima de uma moto em poses pra lá de safadas. Para ver o ensaio, clique aqui.

Famoso pelas músicas que falam de como ser negro e homossexual nos Estados Unidos, o rapper ganhou fama ao ser um dos participantes do reality musical “Love & Hip Hop da VH1: Hollywood”. O programa o projetou e fez com que ele lançasse o seu primeiro álbum, intitulado “The Alpha”.

Dotadão

Christopher ainda fechou parcerias com Kanye West e The Game, além de demonstrar apoio a causa LGBT com o seu trabalho. No ano passado, o seu single “When I Go” retratou o bullying e os suicídios na juventude entre jovens negros gays.

Dessa vez o rapper gay dotadão Milan Christopher parou a internet mais uma vez com a criação de sua linha de brinquedos sexuais. São dois acessórios que vão fazer suas brincadeiras muito mais excitantes, porque um é bastante grande e o outro é impressionantemente apertado. Já sacou do que estamos falando, não é?

A novidade foi divulgada pelo próprio rapper em seu Twitter em que mostra um kit de luxo, coisa fina mesmo (aliás, grossa). Se você ficou sedento, saiba que para ter um, vai ter que desembolsar R$ 222 só pelo pau delícia, já a réplica do ânus de Christopher pode ser adquirido por R$ 295.

Você curte brinquedos sexuais? Vai se arriscar nesses? Deixe um comentário.