Quantcast
Listamos as 5 drags que poderiam apresentar o RuPaul’s Drag Race Brasil. Confira! Drag

Listamos as 5 drags que poderiam apresentar o RuPaul’s Drag Race Brasil. Confira!

Written by Marcio Rolim on February 15, 2018
Be first to like this.

Pois é, em entrevista, a drag brasileira mais badalada dos últimos tempos disse que jamais apresentaria a nossa (ainda misteriosa) versão do programa que tanto amamos, porque não acredita que tenha esse molejo (poxa, amiga, vai!). Isso nos levou a um questionamento de tirar o sono: quem, então, apresentaria?

Listamos aqui nossas 5 drags brasileiras preferidas e diremos por qual razão acreditamos que qualquer uma delas possa ser a apresentadora, ou quem sabe uma espécie de Michelle Visage, cheia de maldade (e bondade) a estar no elenco fixo de julgadores do programa.

Claro que não queremos cometer nenhuma injustiça, por isso pedimos que vocês escolham a preferida e contem pra gente nos comentários. Vamos a elas:

 

Gloria Groove

Ela canta, ela dança, ela arrasa e bate o bum-bum de ouro (música nova). Daniel Garcia, além de cantor, dublador, compositor, já participou do quadro “Jovens Talentos” do Raul Gil, fez novela na Record e tem vários hits de sucesso como “Dona”, “Catuaba” e “Gloriosa”.

Silvetty Montilla

Experiente, Silvio Bernardo começou a fazer drag há quase 30 anos. É ator, cantor, apresentador, repórter e bailarino, já fez TV Fama, Academia das Drags e Toma Lá Dá Cá. Mais experiente nos palcos das boites, a gata tem uma improvisação de arrancar muitas gargalhadas.

 

Dindry Buck

Uma das maiores drags animadoras de festas do país. Tem uma agenda lotada, mas certamente teria um tempo para animar o palco das meninas do RuPaul. Albert Roggenbuck é também maquiador de celebridades e dá palestras e congressos sobre o assunto. Tem know-how.

 

Aretuza Lovi

Cantor, compositor, drag, dançarino, Bruno Nascimento bombou em 2012 com um vídeo que simplesmente alcançou milhões de views, o “Eletrobrega”. Depois se tornou apresentador do programa “Play, Diversão & Saúde” e faz parte do projeto “Ezatamentchy”, famoso perfil de humor com o objetivo de desconstruir a homofobia.

 

Rita von Hunty

Professor, apresentador, escritor e drag, Guilherme Terreri apresenta do “Drag Me as Queen”, programa campeão de audiência do E! Seu canal no YouTube, o “Tempero Drag” deixa bem claro que a gata tem condições de arrasar no RPDR.

Eu já fui loira um dia Photo : @calaguar #emerald #vintagestyle #pinup

A post shared by Rita von Hunty (@rita_von_hunty) on

Conte pra gente se sua preferida está na nossa lista, se não estiver, diga sua sugestão.

Read more stories by just signing up

or Download the App to read the latest stories

Already a member? Log in
Português
  • English
  • Français
  • Español
  • ไทย
  • 繁體中文