Empresa dá consultoria para LGBT+ ingressar no mercado de trabalho em SP

Empresa dá consultoria para LGBT+ ingressar no mercado de trabalho em SP

Be first to like this.

Empresa dá consultoria para LGBT ingressar no mercado de trabalho, é o que faz a Kearney, consultoria global de gestão estratégica, que realizará no dia 04 de março, a segunda edição de seu evento de diversidade voltado ao recrutamento. O Recruiting Workshop Diversity busca atrair representantes de grupos de minorias (mulheres, negros, LGBTQIA+) interessados em conhecer mais sobre a empresa e receber dicas sobre o seu processo seletivo.

“Estudantes e recém-formados que se identifiquem com grupos de diversidade são muito bem-vindos para essa conversa”, afirma Pietro Alves, recrutador on campus da Kearney Brasil. “O encontro terá como foco a preparação para o nosso processo seletivo, principalmente a prova da primeira etapa e a resolução de cases em grupo da segunda etapa”, explica.

Recruiting Workshop Diversity Kearney contará com a participação de consultores, gerentes e diretores da Kearney, além de representantes da Women’s Network e da Proud Network (redes globais de mulheres e LGBTQIA+ da empresa) e do time de Recursos Humanos.

“Além da preparação para o nosso processo, também aproveitaremos um momento do evento para fortalecer o networking com nossos potenciais candidatos através de um happy hour. Queremos que eles conheçam a nossa cultura e possam sentir o quanto temos um ambiente incrível para se trabalhar”, detalha Alves.

A primeira edição do evento de consultoria aconteceu em agosto de 2019. Na ocasião, a Kearney reuniu cerca de 60 pessoas em um Happy Hour realizado em seu escritório, em São Paulo. Dos perfis elegíveis, aproximadamente 80% se inscreveram no processo seletivo da Kearney em 2019.

Recruiting Workshop | Diversity @ Kearney
Quando: 04 de março de 2020, às 18h30
Onde: Escritório da Kearney
Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1.455 – 12º andar
São Paulo, SP
Inscrições: http://bit.ly/divkearney

Quantcast