Como usar o sexo para encontrar um namorado

This post is also available in: English Español Français ไทย Українська

Existe uma ideia errada e problemática de que não ter relações sexuais no primeiro encontro, atrasar o sexo ou estar em um aplicativo de encontro sexual significa que uma pessoa não está disponível ou está desinteressada em um relacionamento. Muitos outros potenciais parceiros são vistos assim por outros, quando podem estar profundamente abertos e interessados em um relacionamento. Estamos estranhamente presos em um mito sexual-fóbico de que o sexo não é uma forma legítima de intimidade ou conexão.

Sair para um jantar ou café é uma ótima maneira de descobrir mais sobre a pessoa, quais são os objetivos de sua carreira e se eles querem ou não ter filhos. Mas a compatibilidade total, o carinho profundo e a intimidade em profundidade é descoberta com a exploração sexual.

E essa lista deixa para fora a importância vital da compatibilidade sexual se você deseja um relacionamento monogâmico de longo prazo. Por favor, não pense que, se você ama alguém o suficiente, ou ache gostoso o suficiente, que o bom sexo apenas acontecerá. Não. A compatibilidade sexual reside em seu próprio nível de química.

Eu literalmente rio em voz alta quando ouço alguém dizer: “Estou atrasando o sexo porque quero realmente conhecer esse cara.” O que?! O sexo é para você apenas um golpe sem sentido e vazio de órgãos genitais? O sexo não tem valor nem intimidade nele?

Esta pessoa usa o sexo, o que pode ser uma das ferramentas mais poderosas para a ligação e comunicação do amor, e também é provavelmente um dos piores parceiros sexuais. E engraçado, essa mesma pessoa também pedirá monogamia porque quer manter essa atividade impessoal vazia apenas entre ele e seu parceiro.

Consegue ver a hipocrisia sem sentido de seu argumento?

sex date 2

Este é um exemplo de quão confuso do medo de assumir que querem sexo. O sexo é um sinal que você quer conhecer alguém; o sexo é uma maneira de aprender sobre quanta proximidade, intimidade e carinho que alguém quer e desfruta; e o sexo é uma obrigação se você quiser encontrar um relacionamento comprometido de longo prazo.

O sexo levará a se encontrar novamente e a mais mensagens de texto se houver química e compatibilidade além do sexo – e, se não, é bom saber mais cedo que mais tarde. Muitos grandes amores e relacionamentos de longo prazo começaram com sexo no primeiro encontro. E muitos pacientes de psicoterapia meus tiveram que terminar alguns relacionamentos quando o sexo foi adiado, mesmo depois de muitos contros excelentes, porque, finalmente, o sexo ensinou-lhes, eles definitivamente não deveriam ser parceiros sexuais, ou definitivamente não deveria ser monogâmico (o sexo tem que ser bom e se comprometer com isso). Isso os tornou amigos.

O sexo é uma parte do namoro, por isso não tenha vergonha em querer sexo primeiro para avaliar a química e a compatibilidade por causa da gravidade do seu compromisso e parceria a longo prazo. E para aqueles solteiros que desejam namorar, é bom usar o sexo no primeiro encontro como uma forma de caça ao namorado. Quando você faz sexo depende de quanto tempo você realmente quer conhecer alguém e pode realmente mostrar o quão sério você está em querer um parceiro.

 

O Dr. Chris Donaghue é conferencista, terapeuta e apresentador do podcast LoveLine, colaborador do The Amber Rose Show, e co-apresentador da série de TV The Doctors. Ele jea apresentou SexBox na WE TV e Bad Sex no Logo. Ele escreveu o livro Authentic Sexuality in a Sexually Dysfunctional Culture e teve artigos publicados em várias publicações como The New York Times, Newsweek, Cosmo e National Geographic. Acompanhe-o no Twitter e no Instagram.

 

(Visited 559 times, 1 visits today)