Escritor premiado Fabrício Viana promove noite de autógrafos em bar gay de SP

Escritor premiado Fabrício Viana promove noite de autógrafos em bar gay de SP

Be first to like this.

Escritor premiado Fabrício Viana, que tem sete livros escritos, publicados e alguns premiados, promove encontro com leitores no centro de São Paulo. Viana é jornalista, blogueiro, gay, bacharel em psicologia e entre os seus sete livros, 5 são de temática LGBT.

“Escrevo gêneros literários diferentes. Já escrevi O Armário, sobre a homossexualidade e saída do armário, para ajudar pais e mães de homossexuais, além de psicólogos, professores e educadores em geral sobre o tema, escrevi Theus, um romance homoerótico e livros de contos eróticos gays, como o Ursos Perversos e o livro Na Brotheragem”, diz Viana. “Tenho leitores no Brasil e em diversas partes do mundo”, enfatiza.

Com uma energia incansável e com diversos projetos criados para a comunidade LGBT, Viana promove agora, dia 15/10/2019, no bar gay Dédalos Bar (exclusivo para homens), das 19h às 21h, mais uma noite de autógrafos.

“Por ser produção independente, meus livros não são vendidos em livrarias. Apenas por meio do meu site www.fabricioviana.com tanto a versão impressa quanto digital. Raramente faço noite de autógrafos, mas é uma oportunidade única para quem tem dificuldade em comprar pela Internet, deseja um autógrafo e conhecer de perto o autor. Gosto muito de tudo isso. A interação com meus leitores!”, comenta. Sobre os livros de Fabrício Viana, leia a sinopse de todos aqui: http://fabricioviana.com/livros

Serviço:

Noite de Autógrafos com Fabrício Viana na Dedalos Bar
Dia 15 de Outubro de 2019 – Terça-feira – das 19h às 21h
Local Dedalos Bar – Rua Bento Freitas, 38 – Próximo ao Lardo do Arouche (SP/SP)
Qualquer livro do Viana por R$ 30 cada (O Armário, Ursos Perversos, Theus, Na Brotheragem e Orgias Literárias da Tribo).
Evento no Facebook aqui

Related Stories

Romance “Armário Vazio Não Para em Pé” traz narrativa baseada em closes, corres e fatos verídicos
J.K. Rowling e transfobia: por que a escritora de Harry Potter tem sido cancelada?
Quantcast