Família real britânica terá seu primeiro casamento gay

Família real britânica terá seu primeiro casamento gay

Be first to like this.

Primo da rainha Elizabeth II será conduzido no altar pela ex-esposa. Exatamente. Muito progressivo para a Família real Britânica, mas parece que o príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, estão, de fato, incentivando mudanças importantes e impactantes para a família real.

Após o casamento do ano para os Ingleses, que chegou com diversas das regras britânicas quebradas e protocolos ignorados, como a não inclusão de votos de obediência e tendo a primeira mulher negra como noiva em um casamento real – agora a realeza terá mais um marco de ruptura nas suas tradições. O lorde Ivar Mountbatten, primo da rainha Elizabeth II, vai ser personagem do primeiro casamento homossexual da história da família real ao se casar com o diretor de serviços aéreos James Coyle. A cerimônia deve acontecer em setembro, na capela em Devon, no sudoeste da Inglaterra.

As informações do jornal britânico Daily Mail de que o lorde não queria se casar “porque já fez isso uma vez e já tinha seus lindos filhos”, dizem que ele recebeu incentivos para a cerimônia e resolveu fazê-la, principalmente, porque queria muito poder “fazer isso por James”, o outro noivo. “Ele não teve uma vida estável como a minha, então quero poder dar isso a ele”, explicou, ainda fazendo uma postagem no Instagram para confirmar a união:

“Futuro e ex-cônjuge. Minhas filhas decidiram que era justo que a mãe delas me acompanhasse até o altar e me entregassem a James. Esperamos que ele não diga não no último minuto”, disse o lorde na legenda da foto em que aparece com sua ex-esposa e seu atual noivo.

Ivan se declarou gay publicamente depois de ter se divorciado amigavelmente de Penny, em 2016. Com a ex-mulher, ele tem três filhas: Ella, de 22 anos, Alix, de 20, e Luli, de 15 anos. Sobre o casório que vem por aí, a mãe das meninas declarou: “Eu me sinto muito emocionada, muito tocada”, disse, garantindo que eles seguem se dando bem separados.

Related Stories

Malvino Salvador viverá personagem gay em 'A Dona do Pedaço'
Homem descobre traição depois do noivo ser colocado em quarentena com amante
Pai celebra casamento de filho gay e viraliza na web
Jovem gay suicida após escrever relato chocante sobre a família em redes sociais
Quantcast