Quantcast
Filme LGBT “Onde o céu acerta seus ponteiros” está disponível no Youtube, assista Cinema

Filme LGBT “Onde o céu acerta seus ponteiros” está disponível no Youtube, assista

Written by Marcio Rolim on October 02, 2019
Be first to like this.

Filme LGBT “Onde o céu acerta seus ponteiros” está disponível no YouTube e Vimeo. O curta conta a história de Tomás (Henrique de Paula) um músico que enfrenta depressão. Depois da morte de sua mãe, a vida de Tomás ficou preto-e-branco. Os dias mudam quando conhece Gabriel (Carlos Jordão), um fotógrafo de casaco vermelho que o ajuda a enxergar outras cores. Um lindo romance se inicia.

Assista Onde o céu acerta seus ponteiros:

O romance musical estreou em junho de 2017 no CineSesc em São Paulo no 8º FilmWorks Film Festival. O júri deu ao Filme LGBT o prêmio de “Melhor Direção”. O curta também fez parte do 13º Festival de Cinema Latino-Americano e fez carreira em dezenas de festivais, cineclubes e cruzeiros, com sessões no Brasil, Portugal, Espanha, Alemanha e Estados Unidos, onde ganhou o prêmio “Celebration of Latin America” no festival Roselle Parks Shorts em New Jersey. Foi avaliado pelo alemão Falk Steinborn, do site Queerblick: “a pureza da história e o jogo imprevisível com clichês torna o filme exemplo de como obras LGBTQ podem trazer sorriso ao rosto de seus espectadores e fazê-los se sentirem abraçados”.

O Filme LGBT “Onde o céu acerta seus ponteiros” tem direção de Marco Aurélio Gal, produção da Anfitrião Filmes e foi realizado com apoio da Prefeitura de São Paulo, da Spcine e do Museu da Diversidade Sexual. O filme conta com músicas da banda gaúcha Dingo Bells e da dupla brasiliense Paulo Ohana & Gabriel Preusse.

Direção e Roteiro: Marco Aurélio Gal Produção: Anfitrião Direção de Produção: Beatriz Piffer Ass. Produção: Giulia Valente Direção de Arte: Raíssa Fernandes Direção de Fotografia: Rafael Barbosa Ass. Câmera: Geovany Hercules Som: Felipe Scripnic e Rafaella Kauffman Montagem: Mariane Galacini Elenco: Henrique de Paula, Carlos Jordão e Suia Legaspe.

Read more stories by just signing up

or Download the App to read the latest stories

Already a member? Log in
Português
  • English
  • Français
  • Español
  • ไทย
  • 繁體中文