Filme LGBT “Onde o céu acerta seus ponteiros” está disponível no Youtube, assista

Filme LGBT “Onde o céu acerta seus ponteiros” está disponível no Youtube, assista

Be first to like this.

Filme LGBT “Onde o céu acerta seus ponteiros” está disponível no YouTube e Vimeo. O curta conta a história de Tomás (Henrique de Paula) um músico que enfrenta depressão. Depois da morte de sua mãe, a vida de Tomás ficou preto-e-branco. Os dias mudam quando conhece Gabriel (Carlos Jordão), um fotógrafo de casaco vermelho que o ajuda a enxergar outras cores. Um lindo romance se inicia.

Assista Onde o céu acerta seus ponteiros:

O romance musical estreou em junho de 2017 no CineSesc em São Paulo no 8º FilmWorks Film Festival. O júri deu ao Filme LGBT o prêmio de “Melhor Direção”. O curta também fez parte do 13º Festival de Cinema Latino-Americano e fez carreira em dezenas de festivais, cineclubes e cruzeiros, com sessões no Brasil, Portugal, Espanha, Alemanha e Estados Unidos, onde ganhou o prêmio “Celebration of Latin America” no festival Roselle Parks Shorts em New Jersey. Foi avaliado pelo alemão Falk Steinborn, do site Queerblick: “a pureza da história e o jogo imprevisível com clichês torna o filme exemplo de como obras LGBTQ podem trazer sorriso ao rosto de seus espectadores e fazê-los se sentirem abraçados”.

O Filme LGBT “Onde o céu acerta seus ponteiros” tem direção de Marco Aurélio Gal, produção da Anfitrião Filmes e foi realizado com apoio da Prefeitura de São Paulo, da Spcine e do Museu da Diversidade Sexual. O filme conta com músicas da banda gaúcha Dingo Bells e da dupla brasiliense Paulo Ohana & Gabriel Preusse.

Direção e Roteiro: Marco Aurélio Gal Produção: Anfitrião Direção de Produção: Beatriz Piffer Ass. Produção: Giulia Valente Direção de Arte: Raíssa Fernandes Direção de Fotografia: Rafael Barbosa Ass. Câmera: Geovany Hercules Som: Felipe Scripnic e Rafaella Kauffman Montagem: Mariane Galacini Elenco: Henrique de Paula, Carlos Jordão e Suia Legaspe.

Related Stories

Pepita disponibiliza filme Meu Preço, assista
“Sauvage” causa em Cannes com cenas picantes de sexo gay, assista trailer
Confira as produções premiadas do Festival Mix Brasil 2017
Queer Palm, prêmio para filmes com temática LGBT em Cannes, vai para curta brasileiro 'O órfão'
Quantcast