Quantcast
Flashmob de Pabllo Vittar com 40 dançarinos bomba em Nova York Drag

Flashmob de Pabllo Vittar com 40 dançarinos bomba em Nova York

Written by Marcio Rolim on March 24, 2019
Be first to like this.

Pabllo Vittar sempre indo longe demais! A maior drag do mundo fez um Flashmob (perdão, mama Ru) em Nova York onde, junto com Whindersson Nunes, um dos youtubers brasileiros mais conhecidos do mundo, se prepara para um show e uma série de entrevistas e aparições em programas.

Além de passear por pontos turísticos como a famosa Big Apple e se apresentar com direito ao youtuber montado (não é a primeira vez que Whinderson aparece de drag), a Vittar protagonizou um flashmob em plena Times Square e parou a Big Apple.

A cantora e a performer Pietra Parker foram responsáveis por produzir o digital influencer. Com direito a maquiagem, peruca cor-de-rosa, cílios postiços, o marido de Luisa Sonza surgiu irreconhecível e ainda aproveitou para subir ao palco com Pabllo para se apresentar.

No seu perfil do Instagram, Whindersson brincou ao mostrar o resultado da montação. “Básica”, declarou. O trio ainda curtiu muito da noite de NY e fizeram passeios turísticos juntos, como visitar a famosa Big Apple.

Com cerca de 40 dançarinos, a cantora dançou em uma das avenidas mais famosas do mundo o seu último single Buzina. O registro do momento será disponibilizado no canal do YouTube de Whindersson Nunes. Vale lembrar que o nome de Pabllo Vittar recentemente passou a fazer parte de duas agências de talentos internacionais. A Paradigm Talent Agency, dos Estados Unidos, e a Coda Music Agency, do Reino Unido.

Ambas possuem reconhecimento dentro do meio musical e conta com vários artistas dentro do cenário pop atual. A cantora será agenciada nos EUA pela mesma empresa que oferece os serviços a Ed Sheeran, Charli XCX e Fergie. A Coda, do Reino Unido, agência Shawn Mendes, Liam Payne, Halsey e Alessia Cara.

Infelizmente o nome de Pabllo Vittar recentemente ganhou as redes internacionais por um traficante que usava seu nome ter sido preso no Rio. Mas a drag diva não se abalou, muito menos seus fãs, que agora torcem pela carreira internacional da drag.

 

Read more stories by just signing up

or Download the App to read the latest stories

Already a member? Log in
Português
  • English
  • Français
  • Español
  • ไทย
  • 繁體中文