Belo abdômen, mas cadê seu rosto? 4 dicas para deixar seu perfil mais legal

This post is also available in: English Español ไทย Türkçe

Este artigo sobre a foto do perfil perfeito é uma contribuição de um usuário Hornet através da nossa Plataforma da Comunidade. Você também pode contribuir com histórias para o Hornet. Clique aqui para mais informações. 

Eu esperava que em 2018 não tivesse que escrever este artigo. Que até agora, todos nós já estivéssemos em aplicativos há tempo suficiente para saber o que é necessário para uma boa foto de perfil. Mas a partir das inúmeras fotos borradas de abdominais que vejo diariamente, posso dizer com segurança que, de alguma forma, ainda assim, a maioria de nós não sabe como tirar uma foto de perfil perfeita.

Mas uma boa notícia para você: com esses passos, você pode fazer parte da minoria de homens gays que têm uma foto de perfil cativante e realmente se destacam. E como sabemos, os gays são muito visuais. Se você tiver uma foto de perfil perfeita, provavelmente você poderia escrever em sua biografia “Eu sou um serial killer” e os rapazes ainda viriam para sua casa sozinhos no meio da noite.

Aqui estão quatro dicas para tirar a foto do perfil perfeita:

1. Mostre corpo e rosto

Uma foto ampliada do seu corpinho não nós dá uma ideia de como seu rosto está – o que é ótimo, não me leve a mal. Especialmente em um mar de torsos sem cabeça, queremos ver o rosto que vamos beijar. Ainda assim, nós também queremos saber como é seu corpo. Então mostre alguns braços e peito ali junto com aquele rosto bonito.

2. Sorria um pouco

O número de olhares sem brilho que vejo nas fotos de perfil é desconcertante. Pra que postar um rosto tão sério? Sorrir! Ou, se você não é do tipo sorridente, opte por uma coisa mais sexy. Só não olhe para a câmera com olhos mortos, porque isso é horripilante!

3. Jogue com seus pontos fortes

Qual é a coisa que todo mundo te elogia mais? É seu sorriso? Seus braços? Seja o que for que as pessoas gostem (e você está mais orgulhoso), coloque-o em exibição.

Se você tem um peitão e braços grandes, mostre-os! Mas você vai querer fazer isso sem parecer um saco plástico cheio de ar, então não coloque uma foto sua se flexionando no espelho da academia. Em vez disso, suba uma selfie na praia ou algo parecido. E se você tem olhos lindos, certifique-se de que podemos vê-los. Nós todos temos algo sobre nós mesmos que gostamos, então vamos mostrar isso.

4. Uma foto somente de você

A menos que você seja um casal à caça de um terceiro (então sua foto de perfil deve incluir os dois), a foto de perfil perfeita é só sua. Nós não precisamos ver como seu amigo se parece. Nós também não queremos ter que descobrir qual é você.

Tudo bem rapazes, aí está, quatro maneiras simples de criar a foto de perfil perfeita. Sentiu falta de mais alguma coisa? Comenta aí!

 

Comments are closed.