Gabriel Diks
Gabriel Diks

Gabriel Diks lança single “Discurso Revoltado” e baladinha já está nas redes, ouça

Gabriel Diks lança seu novo single “Discurso Revoltado” e conta que escreveu a música quando tinha 17 anos, e fala a história, de forma positiva, de uma relação tóxica. “Na época, quando apresentei essa música para meus amigos, lembro que eles amaram, e virou um hit entre nós, porque era algo que todos nós estávamos vivendo”.

Ouça “Discurso revoltado”

“Eu tinha acabado de terminar algo com um garoto que só queria me manter por perto, sem assumir nada comigo, e comecei a conhecer um garoto que me fez mal de todas as formas possíveis, até que decidi colocar um fim no que a gente estava aparentemente construindo. Então comecei a criar essa música, a princípio como forma de desabafo. Ao longo dos anos, cada pessoa que eu fui conhecendo influenciou bastante no processo de composição dessa música, e hoje, ela não necessariamente fala sobre um relacionamento romântico, mas qualquer tipo de relação, inclusive amizade”, conta Gabriel, que já tem outros hits nas redes, como “Cara Mau“.

Ouça “Discurso revoltado” no Spotify

Gabriel Diks começou cantando na igreja e escrevendo música gospel e conta que nunca se considerou compositor por ser inseguro demais. Pouco tempo depois, aos 15 anos, ao largar a igreja por ser um ambiente tóxico e homofóbico, Diks começou a escrever músicas sobre a vida e as suas, e, pouco a pouco, aceitar sua sexualidade.

Ouça “Discurso Revoltado” no Deezer

“É lindo quando postamos “ninguém solta a mão de ninguém”, mas é mais lindo ainda quando realmente não soltamos, quando inspiramos uns aos outros e somos gentis uns com os outros. Por isso mudei bastante a letra de ‘Discurso Revoltado’ ao longo dos anos, e tornei uma música positiva, porque a princípio eu queria humilhar o cara que me fez mal. Quero ser luz, quero poder iluminar a vida de outras pessoas, principalmente se elas enfrentaram e enfrentam as mesmas dificuldades que eu apenas por serem quem são”.

Gabriel Diks

Siga Gabriel Diks no Instagram

Comments are closed.