Garota trans usa banheiro feminino em escola e pais de alunos sugerem castrá-la

Garota trans usa banheiro feminino em escola e pais de alunos sugerem castrá-la

Be first to like this.

Garota trans que estudava em uma escola na cidade de Achille no Estado de Oklahoma, nos Estados Unidos, foi ameaçada de castração por pais de outros alunos e a escola precisou fechar as portas durante uma semana após o absurdo ocorrido com uma criança transexual de 12 anos.

As ameaças começaram depois que a aluna passou a usar o banheiro feminino da instituição, conforme sua identidade de gênero. Em prints divulgados pela imprensa local, os pais aparecem trocando as mensagens de ódio dentro de um grupo no Facebook. “A transgênero já está usando o banheiro feminino de novo!” e “Chega! Já deu!”, são algumas das frases ditas pelos transfóbicos. Em outro print, Eddie Belcher ameaça castrar a pequena Maddie: “Se ele quer ser uma mulher, faça dele uma mulher. Uma faca afiada fará o trabalho muito rápido!”

Diante do claro perigo de vida e de integridade física que a menina corre, sua mãe, Brandy, entrou com um pedido de restrição contra Burney Crenshaw, que se apresenta como líder dentre os pais que apoiam as agressões à vítima e contra Kevin Lee Bickerstaff que incentiva os filhos a agredirem Maddie dentro do banheiro. “Basta dizer para as crianças chutá-la no banheiro e ela não vai mais querer voltar!”.

“Isso é uma ameaça contra a vida dela – isso é assustador. Estes são adultos fazendo ameaças – eu não entendo isso”, afirmou à reportagem do KXII-TV. “Ela é uma criança incrível. Vê-la com tanto medo, não posso explicar o quanto isso me machuca”, acrescentou. A polícia afirma que a mãe entrou com uma ordem de proteção contra um dos pais, mas nenhuma outra detenção foi feita. No entanto, várias agências, incluindo o FBI, estão intervindo para ver se algum comentário constitui um crime de ódio.

 

O que você acha sobre a utilização de banheiros de acordo com gêneros? deixe um comentário.

Related Stories

GAYS AO MAR: Barco cheio de yags aglomeradas vira e causa pânico (vídeo)
Homem trans viraliza na web com sua linda gravidez (fotos)
Primeiro-Ministro da Grã-Bretanha restringe sexo entre casais até dentro de casa durante bloqueio
Quando fantasias sexuais problemáticas param de ser inofensivas?
Quantcast