Guia Gay Hornet de Boston

Guia Gay Hornet de Boston

Be first to like this.

This post is also available in: English Español Français ไทย 繁體中文

Há inúmeras razões para amar Boston. Em uma das cidades mais cultas e históricas da América, há muitas coisas para fazer. O City Upon the Hill tem muitos bares (pronunciados “bahhz”) e restaurantes fantásticos para explorar. Ao caminhar pelas estradas de paralelepípedos até a estátua de Paul Revere, você verá muitos locais históricos. Um grande fã de esportes? Você pode pegar os Red Sox de Boston no Fenway Park ou os Patriots no Gillette Stadium.

 

Bostonian Trek

Boston Common

A melhor maneira de visitar Boston é caminhando pela cidade. Pegue a histórica Freedom Trail para uma linda caminhada de 2,5 quilômetros de Boston Common para Bunker Hill. Para os fãs da história, tente a trilha para o North End para ver a Casa Paul Revere e a Igreja do Velho Norte, onde o famoso sinal “Um se por terra, dois se por mar” foi enviado.

A melhor maneira de visitar Boston é caminhando pela cidade. Pegue a histórica Freedom Trail para uma linda caminhada de 2,5 quilômetros de Boston Common ao Bunker Hill. Para os fãs da história, tente a trilha para o North End para a casa de Paul Revere e o Old North Church, onde a famosa placa “Um por terra, dois por mar” foi colocada.

Faneuil Hall Marketplace

Outro ponto de interesse histórico é o Faneuil Hall Marketplace, no coração do centro da cidade e ao longo da Freedom Trail, que remonta a 1742. Hoje, este mercado engloba os mercados do norte, o mercado Quincy e o mercado sul. Passeie casualmente por esse bairro e experimente arte e entretenimento local.

 

Lugares fora do mapa

Scarlett O’Hara House

Se você preferir ver os lugares que nem todos conhecem, há uma série de atrações únicas em Boston. A casa de Scarlett O’Hara é um ótimo local para começar seu passeio. Bem no meio de Beacon Hill, esta é uma pintura tridimensional em uma parede de tijolos – mas, de longe, parece que a casa de Scarlett foi restaurada em condições perfeitas.

Skinny House

Outra atração local divertida o Skinny House ao longo da Freedom Trail. Construído há mais de 100 anos, o Skinny House tem pouco mais de 10 metros de largura. Em seu ponto mais estreito, a apenas 6.2 metros de distância, os visitantes podem ficar no meio e tocar ambas as paredes ao mesmo tempo.

Hood Milk Bottle

Quer leite? A garrafa de leite Hood tem leite, sorvete e sanduíches fora do Boston’s Children’s Museum. Os visitantes adoram tirar fotos ao lado desta estrutura de 40 pés de altura. Durante a primavera e o verão, passe um pouco de tempo para relaxar num lindo dia.

All Saints Way

O All Saints Way está em um beco escondido da Battery Street, no North End. Desenhado e cuidado por Peter Baldassari, All Saints Way é o lar de centenas de imagens e figurinhas de santos, tornando-se um santuário improvisado. Todos os santos são propriedade privada, mas arrisque-se se a porta do beco estiver aberta.

 

Museus incríveis

Sports Museum

Museu do Esporte é um lugar divertido para aprender sobre a história do esporte local. Dentro do TD Garden, este museu possui muitas coisas para explorar. Dos celtas e dos Red Sox aos New England Patriots, você pode passar uma tarde inteira aqui revivendo destaques esportivos de Boston.

O magnífico Museu da História Afro-americana htem quatro locais históricos e duas Trilhas do Patrimônio Negro compartilhando a história das comunidades negras organizadas do período colonial até o século XIX. Existem também programas e oficinas especiais que educam os visitantes sobre questões que a comunidade enfrenta hoje.

Boston Tea Party Museum

O Boston Tea Party Museum ié um museu interativo que permite que você faça parte do famoso evento que mudou para sempre a história americana. Viaje com um anfitrião do século 18, e confira o encontro da cidade, o principal evento “servir o chá” e outras experiências divertidas.

Existe até um Museu da Arte Ruim fcom foco em obras que são originais, mas também têm falhas significativas. A arte pode ser ruim, mas nunca é chata. O Museu tem mais de 600 peças na sua coleção e tipicamente destaca 50 a 70 obras de arte de cada vez com uma narrativa única. Pode não ser a melhor arte, mas definitivamente é atraente e divertido.

 

Bares gays

Cathedral Station

Por sorte, os pubs e bares estão abertos durante todo o ano, não importa quão forte seja o frio do inverno. Se você está procurando desfrutar da companhia de outros gays, você tem algumas escolhas, particularmente no South End. Assista a um jogo em um dos bares gays de esporte mais populares da cidade, o Cathedral Station — o lugar perfeito para um dia de diversão no domingo com amigos. Experimente petiscos gostosos como asas de frango e anéis de cebola enquanto assiste seu time jogar.

Club Cafe

Se você gosta de cantar, o Club Cafe oferece entretenimento para uma noite de risos e bebidas. O Club Cafe também hospeda eventos especiais. Se você gosta de shows de drags também, este bar apresenta regularmente artistas de destaque como o  Coco Peru.

Alley Bar

O The Alley Bar é mais um bar super legal para socializar com os carinhas . Este lugar abriga uma festa semanal que toca os últimos hits pop. O The Alley Bar também tem eventos especiais como o Drag Race viewing parties que você pode ver sua dra favorita competir. Não poderia faltar o famoso bar de ursos, Eagle Boston que atrai uma maioria de clientes locais, mas também muitos turistas.

Machine

Se você tiver energia, vá dançar no Machine. Neste edifício de dois andares, há diferentes noites temáticas ao longo da semana. Das festas de pijama ao Hip Hop, no sábado, a casa oferece uma divertida experiência gay em Boston para seus clientes.

 

Imagem by Drazen via iStockphoto.com 

Quantcast