Guia Gay Hornet da Cidade de Filadélfia

Guia Gay Hornet da Cidade de Filadélfia

Be first to like this.

This post is also available in: English Español Français ไทย 繁體中文

Filadélfia, fundada em 1682, desempenhou um papel importante na formação da América. Esta cidade foi onde os fundadores assinaram a Declaração de Independência em 1776. Daí, Filadélfia se tornou uma das principais cidades industriais durante o século XIX. Hoje, a Cidade do Amor Fraterno continua a prosperar. Também há muito a explorar na Filadélfia gay, já que a cidade possui um dos bairros LGBT mais vibrantes do país, conhecido como Gayborhood.

 

Visitas obrigatórias e lugares históricos

Liberty Bell

Há um total de 67 marcos nacionais na Filadélfia. Você pode passar uma semana inteira fazendo turismo! O Sino da Liberdade, o símbolo americano mais emblemático, é um ótimo lugar para começar sua turnê. Encontre-o no Liberty Bell Center (curiosamente) no Independence National Historical Park.

Betsy Ross House

Casa de Betsy Ross, algumas quadras do Sino da Liberdade, é um pequeno museu e um marco onde a costureira e marceneira Betsy Ross viveu quando costurou a primeira bandeira americana. Faça um passeio pela casa e reviva os dias de como Ross viveu.

Edgar Allan Poe National Historic Site

Parque Histórico Nacional Edgar Allan Poe é um lugar de visita obrigatória para os fãs do seu trabalho. Esta casa, a única residência sobrevivente de Poe, está no bairro de Spring Garden, na Filadélfia. Confira diferentes salas enquanto saboreia as obras famosas de Poe como “The Raven” durante o passeio.

Rittenhouse Square

Rittenhouse Square é um dos cinco parques originais de espaços abertos planejados por William Penn durante o século XVII. Este bairro também abriga grandes instituições culturais como o Curtis Institute of Music e a Philadelphia Youth Orchestra.

 

Museus

African American Museum

A Filadélfia também tem museus mundialmente famosos como o Museu de Arte. Mas se você está procurando museus menos lotados, aqui vão alguns. O African American Museum, inaugurado em 1976, abriga mais de 750.000 objetos, imagens e documentos para pesquisa e exibição. Você pode visitar quatro galerias e aprender sobre qualquer coisa relacionada à cultura e à história afro-americanas.

Rodin Museum

Mesmo se você não está familiarizado com Rodin, você conhece muitos de seus trabalhos famosos, incluindo “O Pansador”. Mas vá além dos mais populares fazendo um passeio pelo Rodin Museum. O museu contém a mais extensa coleção de obras do escultor Auguste Rodin fora de Paris. Ao passear pelo museu você descobre obras como como The Kiss, Eternal Springtime, The Age of Bronze e muito mais.

Mütter Museum

Mütter Museum oferece um tipo diferente de experiência – é dedicado às curiosidades médicas. Parte do Colégio dos Médicos da Filadélfia, os visitantes também conseguem ver diferentes espécimes patológicos e modelos de cera neste museu. Não é para os fracos!

Seaport Museum

O Seaport Museum, outra atração local, está no complexo Penn’s Landing ao longo do rio Delaware, na Filadélfia. A coleção aqui documenta história e cultura marítimas ao longo do rio Delaware. As principais exibições incluem dois navios históricos nacionais e os arquivos e arquivos de J. Welles Henderson.

 

Outras atrações locais excelentes

Reading Terminal Market

Para os comilões, o Reading Terminal Market é um lugar único para achados locais e exóticos. Como um dos maiores e mais antigos mercados públicos da América desde 1893, você pode descobrir frutos do mar, queijos, assados e confeitos em um só lugar. Além disso, você pode experimentar uma variedade de deliciosas cozinhas sob um mesmo teto!

Shofuso Japanese House

Shofuso House and Garden, também conhecida como a Casa e o Jardim japoneses, é uma casa japonesa tradicional do estilo do século XVII, no West Fairmount Park da Filadélfia. Esta casa foi um presente do Japão para os cidadãos americanos dado em torno de 1953. Em 2007, o internacionalmente aclamado artista Hiroshi Senju criou e doou uma instalação interior de vinte murais de cachoeira. Este presente resultou em uma combinação elegante de pintura japonesa contemporânea alojada em arquitetura tradicional com sessenta anos de pátina.

Rocky Steps

Para os fãs de filmes, o Rocky Steps leva ao Museu de Arte da Filadélfia e é outra atração local que você não quer perder. Os 72 degraus de pedra antes da entrada do museu atraem milhares de visitantes homenageando o filme Rock Balboa. Há até uma estátua de bronze de Rocky orgulhosamente no fundo dos degraus.

Noite gay

Tavern on Camac

Os caras gays na Filadélfia sabem como se divertir. O Gayborhood, o bairro LGBT apropriadamente chamado, tem muitos restaurantes e bares para começar uma noite de diversão. O Tavern on Camac, um restaurante, piano-bar e clube, é um lugar divertido para começar a noite. Pegue um hambúrguer com amigos, cante ou dance a noite toda.

U Bar

O U Bar é um lugar pra agitar e beber. Este bar despretensioso tem um interior de tijolos expostos. É famosa por cervejas artesanais, americanas e europeias. Se você está com fome, U Bar ainda tem um menu de comida que serve deleites deliciosos.

À procura do melhor bar esportivo para assistir ao Super Bowl? Boxers PHL, lar de ligas desportivas gays e um local favorito para fãs, é o lugar para relaxar e assistir ao jogo. O Boxers PHL também tem um ótima happy hour de 6 a 8 da noite diariamente. É o lugar divertido para os indivíduos se socializarem após o trabalho e no final de semana. O Tabu é outro grande bar de esportes – não só você pode ver o jogo, mas eles têm eventos fabulosos, como shows de drags e noites de karaoke no andar de cima durante toda a semana.

O Bike Stop é o melhor bar de couro da cidade. Neste edifício de vários andares, o pessoal pode assistir esportes na televisão e relaxar. E em noites especiais, você também pode se socializar com caras e curtir o fetiche!

Woody’s

O Woody’s é um ótimo lugar para dançar a noite toda. Agora, no seu 36º ano, este pub aberto continua a encantar todos com entretenimento noturno. Dentro desta estrutura maciça, a Suite – um clube de micro-sala – tem festas de dança em noites especiais. A pista de dança da Woody’s também está aberta em noites selecionadas para festas privadas. 

 

Imagem by mapodile via iStockphoto.com 

SaveSave

Related Stories

Musical "Naked Boys Singing!" segue temporada no Rio de Janeiro
Romance “Armário Vazio Não Para em Pé” traz narrativa baseada em closes, corres e fatos verídicos
J.K. Rowling e transfobia: por que a escritora de Harry Potter tem sido cancelada?
Quantcast