Guia Gay Hornet de Fire Island

This post is also available in: English Español Français ไทย Türkçe

Todo verão, os caras de Manhattan e de todos os Estados Unidos fazem a peregrinação à Fire Island para fugir do calor do verão e relaxar nesta cidade balneária.

gay fire island hornet guide

Fire Island é a maior ilha central na costa sul de Long Island, Nova York. Embora Fire Island se refira à ilha inteira, as partes mais famosas são Fire Island Pines e Cherry Grove. Fire Island Pines (ou apenas “The Pines”) passou por muitas mudanças recentemente, com novas propriedades comerciais e festas que certamente atrairão multidões ainda maiores. Mas mesmo com essas reformas, o Fire Island ainda preserva seu charme natural e autêntico.

 

Como chegar à Fire Island

gay fire island hornet guide ferry

Fire Island oficialmente começa sua temporada turística logo após o fim de semana do Memorial Day. Para chegar ao Pines ou ao Cherry Grove, o Sayville Ferry Service oferece transporte de ida e volta para a ilha. Mas vale lembrar que o tem um cronograma rigoroso.

 

Hospedagem na Ilha

gay fire island hornet guide fire island hotel
Fire Island Hotel

As acomodações lotam em Fire Island, especialmente nos Pines ou no Cherry Grove. É altamente recomendável que você planeje seu itinerário antecipadamente. O Grove Hotel, reaberto após um incêndio devastador em 2015, fica a poucos passos das melhores praias, lojas, restaurantes e bares da cidade.

O Fire Island Hotel e Resort, bem perto do Ocean Bay Park, é outro local favorito dos frequentadores. Esse hotel tem ótima piscina e café da manhã.

gay fire island hornet guide belvedere
Belvedere Guest House

Belvedere Guest House, o lado de Cherry Grove, é o único resort opcional para roupas da ilha. Exclusivamente para os homens, este estabelecimento de estilo veneziano também tem terraços na cobertura e um deck à beira-mar para os hóspedes se socializarem.

Se você preferir uma acomodação pouco convencional, o Dune Point Fire Island possui bangalôs e estúdios encantadores com decks privativos. Com fácil acesso à praia, este lugar também oferece pacotes especiais para aluguel de longa duração.

 

Atrações locais

gay fire island hornet guide lighthouse
Fire Island Lighthouse

Se você gosta de atividades ao ar livre, Fire Island tem vários parques estaduais para explorar. Faça uma caminhada pelas trilhas na bela Floresta Submersa e descubra o National Shore, lar de uma variedade de vida animal e vegetal. Para um lindo piquenique de fim de semana, o Robert Moses State Park tem playground e campo de golfe para uma tarde divertida. E os aventureiros podem explorar os labirintos da trilha “rack” vizinha dos Pines.

O Farol Fire Island é outro lugar que você não pode perder. Este marco permite que você aprenda a história dos primeiros colonos no município.

Cherry Grove, é em um parque histórico nacional, que oferece um ambiente mais pacífico para os visitantes que preferem relaxar ao som das ondas. A principal rua em Cherry Grove tem restaurantes, lojas e bares para passear em um tarde preguiçosa.

 

Noite gay

gay fire island hornet guide pavilion
Pavilion

Depois que o sol se põe, é hora dos caras saírem pra curtir. O Pavilion é um espaço enorme que você deve passar por lá quando estiver na área. Este clube hospeda diferentes festas e apresenta DJs bem conhecidos tocando sua música house favorita.

Ice Palace Nightclub é outro marco da Fire Island desde meados dos anos 50. Garotos vêm aqui para dançar, as pessoas assistem ou simplesmente ficam no deck externo do Grove Hotel. O Palácio do Gelo organiza eventos especiais, desde festas de roupa íntima nos finais de semana até o concurso Miss Fire Island, para um entretenimento sem paradas.

O Sip-n-Twirl, outro lounge favorito e clube no Pines, é um local muito divertido. Para os festeiros, o Sip-n-Twirl também tarde de dança e à noite rolam DJs locais tocando a última música do clube.

gay fire island blue whale
Blue Whale

Se você gosta de ver as pessoas, o Blue Whale tem um pátio ao ar livre para os clientes se misturarem. O Blue Whale é também o lar de eventos especiais de shows de cabaré para Low Tea. O seu Yacht Club Dining serve cozinha sazonal para uma experiência gastronômica local.

 

 

Imagem image by zoff-photo via iStockphoto.com