Guia Gay Hornet para Havana

Guia Gay Hornet para Havana

Be first to like this.

This post is also available in: English Español ไทย

Uma rica história e cultura, arquitetura deslumbrante, aqueles carros clássicos e, claro, deliciosos mojitos. Essas são apenas algumas das coisas que vão fazer você se apaixonar por Havana em Cuba. E, embora alguns não saibam, a ilha é um local privilegiado para os viajantes LGBTI.

Enquanto passeia pela bela calçada do Prado ou pelo icônico Malecon à beira-mar, você terá uma visão pessoal de Havana. A Rua Obispo, a mais movimentada de Habana Vieja (Havana Velha), tem muitas lojas de lembranças e presentes e um fluxo intenso de pessoas do dia para a noite. E na Avenue 23, em Vedado, você encontrará uma multidão mista, jovem e velha, socializando junto após o pôr do sol.

Antes de sua viagem para Havana

gay havana 3

Antes de reservar sua viagem, aqui estão algumas dicas para planejar umas férias sem estresse para Havana.

O Peso Cubano Conversível (CUCs, pronunciado “kooks”) é a moeda de Cuba e amplamente aceito em todos os lugares. Será cobrada uma taxa de 10% ao converter dólares americanos em CUCs, embora você possa ter mais sorte se converter seus dólares em euros antes da chegada em Cuba. Mais importante, porém, é imperativo que você perceba que os cartões de crédito americanos não são aceitos em Cuba. Isso significa que você precisará trazer todo e qualquer dinheiro com você – todo o dinheiro que você gastará durante a viagem.

Turismo em Havana

Há muitas atrações turísticas em toda Havana. Tome um daiquiri nos jardins do Hotel Nacional com os amigos. Tire uma selfie em frente aos prédios com imagens de Che Guevara e Cienfuegos na Plaza de la Revolución. Leia sobre a história de Fidel Castro e seus companheiros no Museo de la Revolución. Visite os museus e cafés da bela rua Mercaderes.

gay havana guide plaza de remulucion
Plaza de Revolucion

Finalmente, não deixe Cuba sem desfrutar de um belo pôr do sol nos telhados de um hotel. Descobrimos que é a melhor maneira de se lembrar de Havana.

Você tem uma viagem planejada para Havana? Nós queremos saber!

SaveSaveSaveSaveSaveSaveSaveSave

SaveSave

Quantcast