Guia Gay Hornet de Melbourne

This post is also available in: English Español Français ไทย 繁體中文

Alguns dizem que é uma das cidades mais habitáveis do mundo. Melbourne é o lar de uma cena vibrante com fantásticos murais e museus impressionantes. Há também excelentes restaurantes com pratos de todos os lugares do globo. Embora não seja tão famoso como a cidade irmã, Sydney, as vibrações aqui são relaxantes e a expansão é muito bonita. Como qualquer outra cidade urbana, sempre há algo emocionante acontecendo no gay Melbourne.

Passeios excêntricos

gay melbourne guide street art walk
Melbourne Street Art Tour

Melbourne é um caldeirão e a capital cultural da Austrália. Da arte de rua mundialmente famosa para os cafés de calçada, há muitas preciosidades locais para descobrir. O Melbourne Street Art Tour é a melhor maneira de iniciar sua jornada australiana. Guiado por artistas locais, este passeio único leva você pelas ruas de Melbourne e a mostra emocionante arte de rua.

gay melbourne guide cafe culture walk
Cafe Culture Walk

Melbourne é o centro do café. Todo mundo aqui gosta de tomar uma xícara. O Cafe Culture Walk é um dos passeios únicos que o levam a uma aventura da cena local de café e comida de Melbourne – incluindo lugares que você não poderia encontrar por conta própria!

O Wine Tours é outra ótima maneira de explorar Melbourne. A Península de Mornington, a cerca de 45 minutos, abriga mais de 40 vinícolas. Existem vários passeios de um dia também disponíveis no Yarra Valley. Há passeios onde os guias o levam a vinícolas diferentes para que você possa experimentar as diferentes versões da bebida exclusiva da região: Chardonnay.

Atrações imperdíveis

gay melbourne guide queen victoria market
Queen Victoria Market

Queen Victoria Market é um marco em Melbourne e também o maior mercado ao ar livre do Ele está espalhado por dois quarteirões da cidade. Você pode comprar tudo – de alimentos deliciosos, como frutas e legumes australianos, alimentos gourmet locais e importados, até não comestíveis como cosméticos, roupas e lembranças.

Melbourne tem uma população chinesa substancial. Na verdade, os imigrantes chineses vieram a Melbourne desde a década de 1850, estabelecendo uma grande comunidade. Hoje, o Melbourne’s Chinatown é uma importante atração turística. Estendendo-se dos cantos de Swanston e Spring Streets, este lugar tem uma arquitetura magnífica. Há também festivais anuais dedicados a celebrar a cultura chinesa.

gay melbourne guide luna park
Luna Park

O Luna Park é um parque de diversões histórico em Melbourne. Este parque celebra mais de 100 anos de aventura com uma mistura de atrações patrimoniais e novos passeios. A Great Scenic Railway, a atração mais famosa aqui, é a mais antiga montanha-russa de madeira em atividade no mundo.

gay melbourne guide flinders street station
Flinders Street Station

O Flinders Railway Station é outra atração local que você não quer perder. O edifício da estação central, concluído em 1909, é um ícone cultural de Melbourne. Com a sua proeminente cúpula, entrada arqueada, torre e relógios, esta estação é um dos marcos mais reconhecidos da cidade.

Museus

gay melbourne guide immigration museum
Immigration Museum

Melbourne orgulha-se da diversidade. O Museu da Imigração é um ótimo lugar para aprender sobre a história multicultural de Melbourne. Este museu oferece dois andares de galerias de exposições que hospedam exposições temporárias e permanentes além de diferentes eventos culturais que celebram a diversidade.

gay melbourne guide shrine of remembrance
Shrine of Remembrance

Shrine of Remembrance é um monumento em Melbourne. Foi construído para atender às necessidades de uma comunidade aflita após a grande perda de vidas na Primeira Guerra Mundial. Hoje, hospeda diferentes exposições e eventos especiais sobre os aspectos sociais e culturais da história militar australiana.

gay melbourne guide national sports museum
National Sports Museum

Centro da Imagem em Movimento é o museu nacional de filmes, videogames, cultura digital e arte da Austrália. Este museu tem dois cinemas exibindo diferentes gêneros de filmes. Os visitantes também aprendem sobre vários tópicos relacionados a imagens em movimento de exposições especiais.

Vida noturna gay

gay melbourne guide peel
The Peel

Se você está com disposição para dançar Kylie ou Britney, você encontrará o que está procurando em um dos bares e clubes gay de Melbourne. Sair com a gelara para o inclusivo Poof Doof e dançar muito todo sábado é uma boa pedida. O The Peel é outro clube divertido que hospeda regularmente grandes eventos.

gay melbourne guide sircuit bar
Sircuit Bar

O Sircuit Bar oferece uma experiência local alegre com seus shows de drags famosas. Neste espaço íntimo, os convidados conseguem se misturar com artistas locais em eventos como Drag Roulette e Drag Bingo.

gay melbourne guide laird
The Laird, Melbourne

O The Laird é outra balada gay de Melbourne que você não vai querer perder. Servindo à comunidade desde a década de 1980, este bar é o lar de muitos eventos, incluindo VicBears e Melbourne Leather Men. O Laird está aberto sete noites por semana. Este edifício histórico tem três bares e um enorme jardim no térreo. Ele também tem acomodações únicas no andar de cima para uma diversão discreta.

 

Imagem by xavierarnau via iStockphoto.com 

SaveSave

SaveSave

SaveSave