Guia gay Hornet de Nova Iorque

This post is also available in: English Español Français ไทย 繁體中文

Mesmo antes de Nova Iorque legalizar o casamento entre mesmo sexo em todo o Estado em 2011, caras da Big Apple já construíram sua próspera cena gay. Com mais de sessenta bares homossexuais, a maioria deles no bairro de Manhattan, a Nova Iorque gay é o principal destino turístico para a comunidade LGBT.

gay new york city guide

De restaurantes finos e entretenimento fabuloso para compras fantásticas, Nova Iorque tem uma energia que nenhuma outra cidade pode combinar. Você pode relaxar em um bar do bairro com amigos ou dançar a noite toda nos clubes em qualquer dia da semana. E se você estiver com disposição para uma conexão rápida, NYC também tem muitos lugares para uma diversão mais anônima.

Bares e clubes gay estão espalhados em quatro bairros de Manhattan: Hell’s Kitchen, Chelsea, West Village e Lower East Side. Cada bloco gay tem sua própria cultura.

Bares gays em Hell’s Kitchen

gay new york hornet guide therapy
Therapy

Hell’s Kitchen, também conhecido como Clinton ou Midtown West, evoluiu para um bairro LGBT nos últimos anos. Mesmo tendo sido um bairro pobre em Manhattan, este bairro transformou-se em uma área ocupada repleta de novos arranha-céus, restaurantes étnicos, lojas de varejo e vários bares gay.

Com excelente cozinha 2003, o Therapy continua a ser o local favorito para locais e visitantes. Este lounge bar de dois andares oferece uma deliciosa comida estilo tapas, música alegre e performances de drags.

gay new york hornet guide industry
Industry

Do outro lado da rua, o Industry é outro lugar muito divertido. Este bar atrai uma multidão local durante a semana. Mas durante o fim de semana, ele embala a galera com shows de drags.

gay new york hornet guide ritz
Ritz

Barrage atrai uma multidão após o trabalho com seu happy hour e sua decoração interior. (Nós descolamos imagens de nus masculinos do banheiro). A poucas quadras de distância, você pode passar algum tempo com seus amigos no Ritz, outra instituição do Hell’s Kitchen. Durante o fim de semana, Ritz organiza festas com garotos sexy e drags. Em dias de sol, a galera costuma sair até a área aberta e aproveitar o clima com os amigos.

gay new york hornet guide rise
photo courtesy of Thomas Trinity

Se você curte esportes, Boxers HK é o lugar. Com várias telas que mostram diferentes programas esportivos, este bar também possui um terraço para entretenimento ao ar livre. E finalmente, o Rise, inaugurado em 2015, é o novo point de encontro. Este bar tem um ambiente descontraído, um excelente menu de bebidas e bartenders preparados para satisfazer todos os desejos (relacionados à bebida, claro).

Bares gays em Chelsea e West Village

gay new york hornet guide rebar
Rebar

Antes do renascimento recente do Hell’s Kitchen, Chelsea era o paraíso gay em Manhattan. Mesmo com as rápidas mudanças nesta área, o Chelsea ainda é um bairro divertido. Possui diversas opções de restaurantes, marcos famosos como High Line, Chelsea Market e alguns bares locais para visitar como Gym Bar. Há uma grande multidão aqui nas noites de sexta-feira durante o happy hour. Se você é um atleta ou simplesmente adora esportes, vá até os grupos locais de esportes gay que também adoram este local pra socializar após um longo dia de softball ou partidas de voleibol.

Rebar, um novo estabelecimento em Chelsea, apresenta música house cativante dos DJs mais gostosos da cidade de Nova York. Neste espaço sem frescura, rola toda uma interação entre caras em um ambiente íntimo. O Rebar também hospeda regularmente diferentes eventos noturnos, como Ram Party ou Drink & Draw, para entreter os convidados.

O Greenwich Village, ou “The Village” no lado oeste mais baixo, é outra área que vale a pena ver. Como o Chelsea, o Village tem muitos restaurantes, uma das lojas bacanas e vários bares para uma noite gostosa.

stonewall inn
Stonewall Inn

Stonewall Inn, nosso próprio monumento nacional, é um lugar de visita obrigatória para todos neste bairro. Este lugar histórico tem diferentes noites temáticas e ainda atrai talentos como Lady Bunny para apresentações regulares.

gay new york hornet guide duplex
Duplex

Localizado ao lado do Stonewall Inn, o Duplex é um delicioso piano bar. Você pode desfrutar de bebidas na área de ar livre ou assistir a um show de cabaré no andar de cima.

Do outro lado da rua, Monster tem tudo para todos! Há um aconchegante piano bar no andar de cima onde você pode relaxar com os moradores locais. Mas no porão, eles organizam festas divertidas como Spunk para uma galera mais hard.

Bares gays em Lower East Side

gay new york hornet guide nowhere
Nowhere

Se você preferir um ambiente alternativo, o Lower East Side tem vários bares atendendo a essa galera. Phoenix é um lugar divertido onde estudantes da NYU gostam de ir. Ótima música e bebidas baratas, este bar também apresenta shows de drag nos finais de semana.

Nowhere, outro bar muito legal neste bairro, hospeda diferentes noites temáticas durante toda a semana. Se você é nostálgico e curte coisas do passado, o Nowhere tem a noite “Double Headed Disco” no último sábado do mês.

gay new york hornet guide club cumming
Club Cumming

Club Cumming é um clube de dança e teatro de performance. Artistas locais atuam todas as noites, desde comédia até cabaré. Você pode até ver o Alan Cumming, famoso ator e o dono deste bar, atuando!

The Boiler Room oferece uma autêntica experiência desde 1991. Se você preferir um ambiente mais tranquilo e serviço cortês, este é um dos poucos lugares em Manhattan sem falar no excelente menu de bebidas baratas.

Diversão com sexo em Nova Iorque

eagle nyc new york hornet guide
Eagle NYC

O nome “Cock” (pau em inglês) diz tudo. Esse lugar escuro e escondido oferece diferentes noites temáticas ao longo da semana. A melhor hora para visitar é após a meia-noite durante o fim de semana, quando os clientes podem transar de boa em uma área mais no subsolo e pouco iluminada.

The Eagle, um bar de vários andares, um paraíso para os clientes que desejam explorar o lado mais gays da sua vida sexual. Se você curte caras corpulentos e peludos vestindo couro, calça Levis e botas, o The Eagle é o lugar ideal.

gay new york hornet guide fairytale lounge
Fairytale Lounge

Fairytale Lounge é super conhecido pelos go-go boys dançando todas as noites para o seu entretenimento. Pelo preço certo, os meninos podem fazer um show em uma área privada lhe oferecendo uma diversão íntima.

Desde 1995, o West Side Club tem a reputação de um lugar para relaxar depois de um dia de trabalho. Localizado no Chelsea e aberto 24/7/365 para sua diversão, a casa tem saunas privadas e chuveiros para os visitantes aproveitarem.

 

Qual seu lugar favorito em Nova Iorque? Conta pra gente nos comentários!

 

Imagem by Leo Patrizi via iStockphoto.com