Guia Gay Hornet de Nova Orleans

This post is also available in: English Español ไทย

A reputação de Nova Orleans diz que lá é o lugar ideal para festas intermináveis. Perto do Golfo do México, Nova Orleans é famosa por sua combinação única de culturas crioula francesa e espanhola, além de sua comida deliciosamente picante e jazz. Enquanto o Mardi Gras pode ser o período mais movimentado para visitar Nova Orleans, o Big Easy vai recebê-lo de braços abertos durante todo o ano.

gay new orleans hornet guide

Fatos divertidos sobre Nova Orleans

gay new orleans marie laveaus house of voodoo
Marie Laveau’s House of Voodoo

Votada como a cidade mais gay perdendo apenas para São Francisco, não é nenhuma surpresa que Nova Orleans atraia nossa comunidade. E enquanto o clima é geralmente ameno durante todo o ano, o verão fica quente e úmido.

A cidade em si é muito diversificada. Além das fortes culturas francesa e crioula que todos conhecem, há também comunidades ativas brasileiras, hondurenhas e vietnamitas. E todas essas culturas, combinadas com a rica história de Nova Orleans que remonta ao século 18, não admira que existam tantos locais históricos e arquitetura magnífica para explorar.

Nova Orleans também tem uma longa história e fascínio pelo vodu. Você pode até mesmo visitar uma lendária casa de vodu em Marie Laveau’s House of Voodoo, uma das atrações turística preferidas dos visitantes.

Visitas imperdíveis

gay new orleans guide la laurie mansion
LaLaurie Mansion

Falando em atrações, LaLaurie Mansion, o famoso edifício com uma história sombria que remonta a 1800, é um dos marcos mais fascinantes de Nova Orleans. Você pode até ver um fantasma ou dois nesta mansão assombrada.

Mas se você prefere que gente morta fique bem distante, o Cemitério Metairie oferece experiência diferente. Enquanto ele costumava ser dedicado a corridas de cavalos, o cemitério hoje é famoso por sua arquitetura monumental e esculturas fúnebres.

gay new orleans guide labyrinth audubon park
Labyrinth at Audubon Park

O labirinto no Audubon Park é o melhor lugar para relaxar em Uptown. Esta área ao ar livre tem a famosa Árvore da Vida, além de dois labirintos de pedra para se perder.

Jardim New Orleans Train apresenta um quarto de milha de trilhos com bondes e trens de carga de uma escala de 1/22, ilustrando como era a vida em Crescent City há um século. E não são apenas os trens – eles têm cenas mágicas criadas em miniatura, todas feitas de material natural e biodegradável. Caminhe pela tela enquanto aprende tudo sobre os marcos e bairros de Nova Orleans.

Off-the-beaten-path museums

gay new orleans voodoo museum
Historic Voodoo Museum

Há muitos museus únicos em Nova Orleans também. O Historic Voodoo Museum concentra-se na arte do vodu, de artefatos a leituras psíquicas.

No Museu da Morte, você consegue ver obras de arte e cartas de infames assassinos em série. Há também bolsas de corpos, caixões e uma coleção de caveiras – e até um “teatro da morte” mostrando vídeos de mortes reais.

gay new orleans guide museum of american cocktail
Museum of American Cocktail

Ainda tem o Museum of the American Cocktail, que celebra a história e a evolução do coquetel. Além de um memorável coquetel e bar, eles também exibem propaganda pró e anti-proibição.

Vida noturna gay

gay new orleans cafe lafitte in exile
Cafe Lafitte in Exile

Bares estão abertos 24 horas por dia, então é sempre uma grande festa na cidade. O French Quarter, mais conhecido como ponto turístico, também possui a maioria dos bares gays da cidade. O Cafe Lafitte in Exile, o mais antigo bar gay do estado, é uma visita obrigatória.

gay new orleans guide good friends bar
Good Friends Bar

Rawhide 2010 Lounge, apresenta “couro, salas escuras e ursos por toda parte”, é o bar favorito da comunidade de couro. E nos fins de semana, você vai querer conferir Oz, o clube de dança favorito de Nova Orleans, que hospeda diferentes noites temáticas, desde cabaré de comédia a uma dança do chá.

Com um nome como “Queens Head Pub”, você sabe que está no lugar certo. Localizado no topo da Good Friends bar, a atmosfera casual e a simpática equipe lhe proporcionarão uma verdadeira experiência gay em Nova Orleans.

Já visitou Nova Orleans? Conta pra gente nos comentários.