Guia Gay Hornet de Paris

This post is also available in: English Español

Ah, Paris… a Cidade das Luzes tem sido o principal destino gay há anos. Com marcos emblemáticos como a Torre Eiffel, a catedral de Notre Dame e o Louvre, as pessoas vêm aqui para absorver a verdadeira cultura francesa e apreciar a vasta história desta cidade.

gay paris guide 1

Com sua agenda social progressista, a França é um dos países líderes quando se trata de direitos LGBT. Em 2013, a França se tornou o 13º país do mundo a legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo, tornando Paris uma das cidades mais favoráveis aos gays do mundo.

Atrações fora do mapa, mas imperdíveis

gay paris hornet guide rue cremieux
Rue Crémieux

Certamente você já sabe visitar a Torre Eiffel ou qualquer um dos outros grandes marcos franceses. Mas você pode não saber sobre algumas das atrações menores e mais interessantes de Paris. Viva uma verdadeira experiência parisiense andando pela rua de paralelepípedos da Rue Crémieux e observe os belos e coloridos edifícios. (Eles são o cenário perfeito para suas selfies).

gay paris hornet guide i love you wall
I Love You Wall

A Parede Eu te Amo (Le mur des jet’aime) é uma instalação de arte local de encontro para os amantes. Esta parede lindamente curada apresenta a frase “Eu te amo” em 311 línguas diferentes, incluindo todas as 192 línguas das Nações Unidas. Criado por Frédéric Baron e Claire Kito, é um monumento sentimental ao amor.

A coisa mais importante sobre os mercados dos agricultores é os produtos frescos da fazenda. Se você estiver em Paris em um dia de semana sem nada para fazer, confira o Paris Flower Market. E aos domingos, ele se transforma em um mercado de aves com vendedores exibindo uma série colorida de animais, um espetáculo para ser visto.

Dans le Noir? oferece aos seus hóspedes uma experiência gastronômica única – principalmente, na escuridão total. Co-fundado pela Fundação Paul Guinot para pessoas cegas, este famoso restaurante permite que você e seus convidados desfrutem da “cozinha surpresa” enquanto estão sentados em uma sala escura.

gay paris guide lasco project
Lasco Project

O Lasco Project, sob o Palais de Tokyo, é uma maravilha subterrânea de murais e arte de artistas de rua mundialmente famosos. Os corredores escuros emitem uma vibração misteriosa, fazendo com que pareça que você está entrando em um universo secreto escondido na forma de um labirinto de arte de rua.

Museus obrigatórios

gay paris guide museum edith piaf
Museum Edith Piaf

Sim, sim, há o Louvre. Mas estamos mais interessados nesses museus menores, únicos que lhe interessará quando você terminar de se perguntar do que a Mona Lisa está sorrindo.

Mesmo que você não esteja familiarizado com essa famosa cantora francesa, o Museu Edith Piaf é um museu imperdível, convertido do primeiro apartamento de Piaf no distrito de Ménilmontant. Se você visitar, poderá ver muitos dos objetos pessoais de Piaf – incluindo seus icônicos vestidos pretos – em um ambiente super íntimo.

Gosta de vampiros? Então tem que visitar o Museu dos Vampiros e Monstros do L’Imaginaire para explorar o extenso folclore em torno dos vampiros. Localizado em Les Lilas, nos arredores de Paris, o museu é administrado pelo fanático por vampiros Jacques Sirgent (que pessoalmente compartilhará histórias de vampiros com convidados).

Angoulême é o centro francês de histórias em quadrinhos, e o Festival Internacional de Quadrinhos de Angoulême está em alta desde 1974. Os fãs precisam visitar esse espaço único, o Comic Strip Museum, com personagens em quadrinhos icônicos – de favoritos franceses como Asterix aos seus super-heróis favoritos da Marvel.

Paris tem um sistema de infraestrutura impressionante em vigor desde 1300, e você pode aprender tudo sobre isso no Paris Sewer Museum. Explore um túnel subterrâneo de 1.600 pés e confira a exposição da galeria, que abriga artefatos e equipamentos relacionados a esgoto, alguns dos quais com séculos de idade.

gay paris guide pagoda museum
Pagoda Museum

Recentemente aberto ao púbico, Pagoda Paris oferece uma experiência de leste a oeste com este edifício de influência chinesa. Sua arquitetura visualmente deslumbrante foi criada por um empresário chinês, o Sr. Loo, inicialmente como um lugar para morar. Agora o Pagoda Paris hospeda arte fantástica e eventos especiais. Você pode até jantar neste cenário magnífico.

Vida noturna gay parisiense

gay paris guide la mine
La Mine

Como uma das cidades mais gay-friendly do mundo, Paris tem uma vida noturna gay próspera. Le Marais é o melhor bairro para a sua experiência parisiense gay. Se você preferir lugares extravagantes e aventuras impertinentes, comece com La Mine.

La Mine é onde se encontram os fetichistas. Este lugar cheio de salas hospeda diferentes noites temáticas de fetiche – não se esqueça de levar couro e látex.

gay paris guide raidd
Raidd

Se você gosta de ver caras gostosos brincando no chuveiro – e quem não gosta?! – então o Raidd tem o show perfeito para você. Com uma equipe de garotos go-go sensuais, DJs renomados tocam música de clube animada para a noite perfeita.

Le Mensch, um bar inspirado nas masmorras transmite uma vibração medieval com um labirinto embutido equipado com velhas correntes e vigas. Serve bebidas fortes – e isso é ótimo! – Mas os clientes vêm aqui com uma coisa em mente: sexo.

No coração do Le Marais, Full Metal tem salas escuras para explorar – e para entusiastas de esportes aquáticos, mictórios especiais. Se você estiver cansado, você pode recarregar e relaxar com outros caras com o excelente happy hour do Full Metal. Este bar é um mar de testosterona e calor.

idm sauna gay paris idm sauna
IDM Sauna

IDM Sauna tem uma instalação de cinco andares. Há também uma área naturista onde você pode andar com tudo à mostra. Não é apenas um lugar para relaxar, a IDM Sauna organiza regularmente espectáculos de sexo ao vivo.

Secteur X Hospeda diferentes noites temáticas como “Happy Sex” neste bar mal iluminado. Há uma sala escura para pegação e uma área apenas para ficar de boa.

Está pronto para Paris? Conta pra gente sua experiência.

SaveSaveSaveSave

SaveSave

SaveSave

Comments are closed.