Guia Gay Hornet de Singapura

This post is also available in: English Español Français ไทย

Singapura, também conhecida como a Cidade Jardim, é um ponto de parada perfeito se você já estiver viajando para a Europa, América, Austrália ou outros lugares da Ásia. Conhecida por seus bairros primitivos, arquitetura moderna e combinação única de culturas, a cidade gay de Singapura é o lugar certo. (Especialmente se você ama tempo quente durante todo o ano!)

gay singapore hornet guide

Fatos sobre Singapura

gay singapore hornet guide 1

Singapura é uma das únicas três cidades-estado do mundo – as outras duas são Mônaco e a Cidade do Vaticano. É composta por uma ilha grande e 63 outras minúsculas, na maioria desabitadas. Além de ser imaculadamente limpa, Singapura é também uma das cidades mais verdes do mundo. Uma metrópole verdadeiramente global, diversificada em cultura e idioma. Embora a língua nacional seja o malaio, os cidadãos são igualmente fluentes em inglês e chinês.

Antes de começarmos, um lembrete amigável sobre as leis de Singapura. O lugar é infame por suas duras punições para aqueles que quebram suas leis estritas – incluindo coisas como goma de mascar.

Embora a atividade homossexual masculina seja ilegal em Singapura, essa lei raramente é aplicada. Os singapurianos são amigáveis aos visitantes gays, mas é uma boa ideia – como sempre – garantir que você siga todas as leis locais para ter uma viagem segura e tranquila. Você não quer acabar como aquele cara que agiu muito mal e acabou virando tema de um clipe.

Atrações obrigatórias

gay hornet guide changi airport
Changi Airport

aeroporto Changi Airport é uma atração à parte. Eleito como “melhor aeroporto do mundo” pela Skytrax por seis vezes consecutivas, Changi não é apenas o aeroporto mais movimentado do sudeste da Ásia, é um dos mais inovadores.

Os passageiros podem relaxar enquanto percorrem muitos dos jardins florais do aeroporto. Ou se eles estão em uma escala, eles podem pegar um filme grátis no centro de entretenimento. E está prestes a ficar ainda melhor – em 2019, o complexo do Jewel Changi Airport deve abrir. O prédio de 10 andares contará com instalações para hotéis e aviação, além de lojas e restaurantes.

gay singapore gardens by the bay
Gardens by the Bay

Even from afar, the Gardens by the Bay are amazing to see. The futuristic national garden features flowers as exotic as the Gardens themselves. And, naturally, it’s also a great place to learn all about different species of plant.

gay singapore marina pool
Marina Infiniti Pool

Mesmo se você não estiver hospedado no Marina Bay Sands Resort, você vai querer ir lá para conferir a piscina infinita na cobertura e a incrível vista de Singapura. Vai tirar o seu fôlego.

O deck tem cerca de três campos de futebol – leva 20 minutos para andar de um lado para o outro. E não é apenas a piscina infinita e a vista – há também um restaurante, bar, spa e jardim botânico. Você pode facilmente passar um dia inteiro – ou noite – aqui!

Atrações inusitadas

gay singapore haw par villa
Haw Par Villa

Gosta de tartarugas? Se sim, você vai querer is ao Museu Live Turtle and Tortoise, um parque dedicado às criaturas favoritas de todos. Você pode ver mais de 800 diferentes tartarugas e mais de 50 outras espécies diferentes. E se você tem amigos amantes de tartaruga, não deixe de visitar a loja de presentes deles.

Haw Par Villa, ou o Parque de Diversões Budista, é um parque com estátuas de fábulas e mitologia chinesas tradicionais. Ande por aí e pose para fotos com o Rei Macaco e seu bando. E você definitivamente não vai querer perder a principal atração do parque: o Inferno Budista, baseado no os 10 contos da corte do inferno chinês.

gay singapore buddha tooth relic temple
Buddha Tooth Relic Temple

Museu Buddha Tooth Relic Temple pode ter um nome estranho, mas é lindo. Eles dizem ter um dos dentes do Buda em exibição. Se você acredita ou não, é um exemplo impressionante da arquitetura tradicional chinesa e um ótimo lugar para descobrir sobre a história do budismo.

Os colecionadores de brinquedos se reunirão ao Mint, ou Museum dos Brinquedos, no centro da cidade. Passe o dia vendo mais de 50.000 brinquedos de 40 países, abrangendo a maior parte do século XX. Você não precisa ser criança para apreciar essa enorme seleção de brinquedos exclusivos.

Vida noturna gay de Singapura

gay singapore tantric bar
Tantric/May Wong’s Cafe

Os moradores recomendam fortemente o Tantric como ponto de visita obrigatória. Famosa por seu coquetel “Blue Spin” (experimente esta bebida por sua conta e risco), os visitantes se sentirão imediatamente em casa. Confira May Wong’s Cafe, convenientemente localizado no andar de cima, para uma experiência de Hollywood.

gay singapore hornet guide dorothys
Dorothy’s

Dorothy’s Bar é um ponto de encontro local sem todo o alarido. Se você está procurando por um tempo agradável, o Dorothy’s Bar é o local. Mas isso não significa que eles não agitam as coisas com diferentes noites temáticas como Boys Night Out e Beer Monday!

gay singapore hornet guide taboo
Taboo

PS Cafe, outra joia em Singapura, é o lugar para uma excelente experiência de jantares. As bebidas, comida e decoração são todos absolutamente incríveis. Depois, se você sentir vontade de dançar, o Taboo é o local mais babado na cidade.

Conhece alguma outra programação legal em Singapura? Conta pra gente nos comentários.

SaveSaveSaveSave

SaveSave