Global Pride 2020 deste fim de semana será o maior evento LGBTQ do mundo

Global Pride 2020 deste fim de semana será o maior evento LGBTQ do mundo

Be first to like this.

Global Pride 2020 deste fim de semana será o maior evento LGBTQ do mundo e a programação online está definitivamente incrível. Quando o COVID-19 cancelou celebrações e eventos em todo o mundo, incluindo nossos festivais anuais do Pride, nem pensamos em cancelar o Pride Month imediatamente.

Nós lutamos demais para isso! E é por isso que o Global Pride 2020, uma celebração virtual do Orgulho de 24 horas – com início em apenas algumas horas e com artistas, ativistas e celebridades de todo o mundo – é a maneira perfeita de celebrar o Orgulho durante esta pandemia atual.

Depois que centenas de marchas e eventos comemorativos do Pride foram cancelados ou adiados devido ao Coronavírus, uma oportunidade se apresentou: um evento verdadeiramente internacional do Pride que reúne pessoas de todas as partes do mundo, unindo-se por uma única causa.

No sábado, 27 de junho, o evento transmitido ao vivo começará, com apresentações musicais, discursos e mensagens de LGBTQ e ativistas aliados, com diferentes partes do mundo sendo destacadas ao longo do evento digital de 24 horas.

Entre os líderes mundiais que fazem parte da programação do Global Pride 2020 estão o presidente da Costa Rica, Carlos Alvarado Quesada (a Costa Rica acabou de ter igualdade de casamento), a primeira-ministra da Noruega, Erna Solberg, o primeiro-ministro do Luxemburgo, Xavier Bettel, o príncipe Manvendra Singh Gohil da Índia, o prefeito de Londres Sadiq Khan, primeiro ministro canadense Justin Trudeau, primeiro ministro irlandês Leo Varadkar, presidente islandês Guðni Jóhannesson e candidato presidencial dos Estados Unidos Joe Biden.

Entre os muitos artistas programados para aparecer e / ou se apresentar estão Kesha, Adam Lambert, Pabllo Vittar, Olivia Newton John, Deborah Cox, Kristine W, Thelma Houston, Big Freedia, Rita Ora, Ava Ora, Ava Max, Natasha Bedingfield, Alex Newell e Betty. Quem, Bright Light Bright Light, Courtney Act, o Village People, Pussy Riot, Mel C e Steve Grand. Haverá também uma celebração audiovisual especial do amado artista pop George Michael.

A cantora, compositora e dançarina Todrick Hall apresentará o Global Pride 2020. E reconhecendo o que tem sido uma resposta verdadeiramente internacional à morte de George Floyd e tantas outras vidas negras e à demanda por justiça racial, o Global Pride 2020 fará sua parte para amplificar as vozes negras e apoiar o movimento Black Lives Matter.

O Global Pride 2020 será transmitido no vídeo acima. Os usuários do Hornet poderão participar da celebração a partir do próprio Hornet Feed, onde haverá um botão que permitirá que os usuários sintonizem diretamente. O Hornet tem orgulho de fazer parceria com o Global Pride 2020 para um evento tão importante!

O mapa abaixo fornece uma visão geral das horas de início em algumas das principais cidades do mundo, mas você pode ir aqui para encontrar a hora exata de onde quer que esteja no mundo e pode encontrar uma programação por país aqui.

Global Pride 2020
Quantcast