Grupo cristão envia 25.000 DVDs a escolas para atacar a “ideologia trans”

Grupo cristão envia 25.000 DVDs a escolas para atacar a “ideologia trans”

Be first to like this.

Um grupo cristão cristão afirma ter enviado um DVD de advertência contra ‘ideologia trans’ para todas as escolas públicas do Reino Unido. Se a afirmação do grupo Truth in Science for verdadeira, o documentário de 28 minutos, intitulado The Transgender Agenda, terá alcançado mais de 25.000 escolas primárias e secundárias.

Mas o DVD – embora pareça ser baseado na ciência – na verdade inclui afirmações pseudocientíficas e inverdades não comprovadas. O grupo criacionista Truth in Science também diz que enviou o DVD a todos os membros do Parlamento em exercício.

O grupo afirma que o documentário é uma “resposta científica e compassiva a uma ideologia que não pode ser apoiada pela ciência, ou seja, o transgenerismo”. Da mesma forma, muitos são falsos, incluindo a alegação central dos contribuintes de que ser trans é um “transtorno de saúde mental”.

O DVD do grupo cristão afirma que as crianças – “as mais vulneráveis ​​em nossa sociedade” – podem ser desencaminhadas pela “ideologia transgênero”. Em uma carta que acompanha o DVD, o grupo diz que “representa as vozes de profissionais que estão profundamente preocupados com a forma como as crianças vulneráveis ​​estão sendo sujeitas a um experimento ao vivo não regulamentado que lhes roubará a oportunidade de se tornarem adultos saudáveis ​​e equilibrados”.

Na verdade, muito poucas pessoas recebem intervenção médica enquanto ainda são crianças. Aqueles que enfrentam longas listas de espera e precisam se consultar com médicos, incluindo especialistas, antes de acessar os medicamentos que bloqueiam a puberdade.

Por outro lado, os jovens trans são muito mais propensos a sofrer de problemas de saúde mental, incluindo ansiedade, depressão, automutilação e tentativas de suicídio se não puderem ter acesso aos cuidados adequados.

Grupo cristão será impedido por organizações locais

Segundo o GSN, as organizações locais estão tentando garantir que os conselhos em todo o Reino Unido removam o DVD das escolas. O Orgulho de Warwickshire é um grupo que expressou preocupação de que o DVD “pudesse escapar da rede e ser exibido nas escolas”.

Ele acrescenta: ‘No momento, estamos trabalhando com o Conselho do Condado de Warwickshire para ajudá-los a colocar o Trans Toolkit para escolas recentemente removido de volta em uma forma revisada. É um recurso vital que realmente ajudará e apoiará jovens trans”.

Related Stories

Escolas polonesas cancelam “Dia de tolerância LGBTI” devido à pressão do governo
UNAIDS lança campanha do Dia Mundial Contra a AIDS de 2017
Pessoas LGBT são mais vulneráveis ao coronavírus por três razões, entenda
Cantar musicais da Broadway pode ter benefícios de saúde surpreendentes
Quantcast