Gusttavo Lima declara apoio a Bolsonaro usando um fuzil
Tem gente que não sabe se passa vergonha no cartão de crédito ou de débito. E Gusttavo Lima é um deles. Em sua conta do Twitter, ele postou um vídeo usando um fuzil com a seguinte legenda: ‘Hoje em dia no Brasil só está desarmado o cidadão de bem’.
A publicação polêmica foi feita na noite desta quinta-feira (22). No vídeo em que aparece fazendo tiros ao alvo, o sertanejo declarou seu apoio ao deputado federal Jair Bolsonaro e criticou o Estatuto do Desarmamento no país.
“Hoje em dia no Brasil só está desarmado o cidadão de bem. Revogação do Estatuto do Desarmamento já… Nossas famílias e nossas casas protegidas. Tarde no clube de tiro, thank you bro @mullertraining! #bolsonaro2018 @jairmessiasbolsonaro”, escreveu o sertanejo que já se envolveu em outras polêmicas nas redes.
O vídeo, que já tem mais de 400 mil visualizações, provocou controvérsia nas redes sociais de Lima, dividindo opiniões entre seus seguidores. “É isso aí, Gustavo! Estatuto do desarmamento só quem defende com veemência são os demagogos que têm seus seguranças… armados!”, escreveu um fã em apoio ao sertanejo. “Nossa, muito desnecessário isso, vai propagar tanta violência, pior do que já tá. Não acredito que você fez esse post, melhore”, digitou outro.