Hackers invadem transmissão
Hackers invadem transmissão

Hackers invadem transmissão de debate e exibem pornô gay na Califórnia

Já pensou se a moda pega em tempos de eleição aqui no Brasil? O que a bancada homofóbica vai fazer? Não queremos isso, claro, mas seria cômico. Esta semana, Hackers invadiram o sistema de transmissão de um congresso na Califórnia e exibiram imagens de filme pornô gay no telão do evento.

Segundo informações do site Pink News, o ataque aconteceu no momento em que os candidatos Lewis Elbinger do Partido Verde e o democrata David Peterson debatiam via online por meio de uma rádio local.

Os dois candidatos estavam em réplica quando, repentinamente, a imagem foi interrompida por um filme com dois homens transando. “Parece que fomos hackeados, vamos tentar consertar isso”, disse Chris Verrill, mediador do debate. A transmissão não foi retomada e a rádio precisou remarcar uma outra data.

“É decepcionante que alguns brincalhões tenham desrespeitado o processo democrático. Mas o Estado do Norte é uma grande comunidade e não deixaremos que algumas maçãs podres estraguem todo o barril”, lamentou Verrill nas redes sociais.

“Já estamos planejando reagendar o fórum de candidatos para que possamos trabalhar juntos para avançar”, Verrill disse. “Tivemos um fórum da comunidade e, embora seja decepcionante, as pessoas não nos respeitaram, nem aos candidatos, nem mais importante ao processo democrático ou à comunidade, que é parte da maneira como a democracia funciona”.

Lembramos que o trabalho de hackers é crime em todos os países do mundo e que não defendemos práticas criminosas. Mas adoraríamos ter imagens da transmissão para pelo menos saber qual filme foi exibido, não é? Vai que é de um de nossos preferidos. Alguém viu o debate? Conta pra gente.