Hétero declara que não limpa o ânus com medo de se tornar gay

This post is also available in: English ไทย

Hétero não limpa a bunda. Sim, você leu certo. Todo super machão sabe que colocar qualquer coisa na bunda faz você ser gay instantaneamente, especialmente se essa coisa for um fio dental brilhante, um dedo ou outro homem. Mas, aparentemente, alguns homens ultra-masculinos são tão heterossexuais que não estão limpando a bunda! E eles não passam papel higiênico ou até mesmo sabão entre as nádegas. Não senhor!

David Futrell – o escritor  de Nós Caçamos o Mamute, um site que espeta a misoginia contemporânea – apontou este fenômeno grosseiro ao twitar um post em que o namorado de uma mulher explica (com bastante raiva) que ele não se limpa depois de usar o banheiro porque “um homem de verdade não abre a bunda para nada”.

Deus, esperamos que esta mulher tenha inventado esta história sobre limpar o cu.

OK. Meu marido está me deixando maluca. Nós estamos casados há dois meses. O que devo fazer? Ele usa cuecas brancas. Quando eu estava lavando as roupas, todo o assento de sua cueca tinha manchas marrons nelas. Isso me deixou doente. Então uma vez… eu estava transando com ele, depois que terminamos e ele se levantou, havia uma faixa marrom onde a bunda dele estava na cama.

Então eu finalmente peguei alguns panos de limpeza e coloquei em cima do vaso sanitário. Ele nunca tocou neles. Finalmente mencionei os panos de limpeza pessoal. Ele ficou chateado e gritou na minha cara. Ele me disse que um homem de verdade não entra nas nádegas ou as abre abertas para qualquer coisa. Os homens não seu rabo pra limpar… não há nada entre eles.

O que eu faço? Sugestões? Conselhos? Socorro!

Achamos a história hilária e fomos conferir o twit e de fato ele existe. E sim, muitos homens pensam e agem igualmente a este da história.

Apenas saibam de uma coisa, leitores heterossexuais e LGBTQ: limpar sua bunda não faz você gay ou bissexual – nós prometemos. Você pode limpar sua bunda. Você tem nossa bênção. Nós não vamos contar a ninguém.

Esse conto incrivelmente estranho vem nos lembrar outros depoimentos de pessoas, especialmente homens heterossexuais, que sofrem com o medo de serem rotulados como gays por alguma atitude: existem os chamados “andrófilos” para os chamados homossexuais ‘alt-right’ que não gostam de coisas estereotipicamente gays (como fazer compras) e os “g0ys” para os homossexuais misóginos que temem o sexo anal. Além disso, caras heterossexuais que querem fazer sexo gay sem todo o estigma social associado existe o termo “buddy baiting” (parceiragem) e “buddy sex.” (sexo com outros caras). Fofo, né?

Você tem algum amigo hétero que deixa de fazer alguma coisa do dia a dia porque acredita que pode se tornar gay? Conte aí nos comentários.

O artigo foi publicado originalmente em outubro de 2018.

Comments are closed.