héteros que curtem homens
héteros que curtem homens

G0ys, héteros que curtem homens, terão encontro nacional em São Paulo

Você acredita que caras que curtem caras são gays ou bissexuais, ou seja, um rótulo bilateral que não considera a possibilidade de um cara curtir sexo com outro sem se considerar gay, certo? Sorry, a coisa vai mais além. Os G0ys, como são chamados esses “homens héteros” que têm alguma relação com homens, terão seu primeiro encontro nacional em que podem até levar suas mulheres para provar que não são gays (ou sei lá o que, ficou confuso).

O 1º Encontro Nacional G0y que acontece em setembro na cidade de Itatiba (87 Km de São Paulo) vai rolar em um sítio com 2.500 metros quadrados de área, espaço para camping, estacionamento, piscina e churrasqueira (e barracas, muitas barracas…).

héteros que curtem homens

O evento é aberto a g0ys sozinhos/solteiros ou acompanhados de namorada/esposa.  Os ingressos estão disponíveis aqui, mas já avisamos que o primeiro lote já está completamente esgotado.

O termo g0y é escrito com um zero no lugar da letra “a” da palavra gay (g-zero-y). De acordo com o site g0ys.org, a grafia reforça que os g0ys são homens que não se identificam com os valores e os comportamentos da comunidade gay. No Brasil, o site heterog0y é mantido por internautas de Salvador, Belo Horizonte e Florianópolis. De acordo com a página, g0y é um heterossexual mais liberal, que apenas faz “brincadeiras sacanas” com outros homens. A penetração, entretanto, é prática reservada exclusivamente para mulheres.

Então você se pergunta, esses não seriam os bissexuais? Para eles, não, pois não curtem penetração. Ainda que saibamos que bissexuais (assim como gays ou héteros) não precisam necessariamente gostar de penetração. E que há até nome para a prática sexual sem penetração entre gays e homens bi, a gouinage.

 

Você se considera g0y? Vai participar do encontro? Deixe um comentário.

Comments are closed.