Holland, primeiro ídolo gay do K-Pop lança single

This post is also available in: English Español

Essa semana estreou “Neverland”, o primeiro single do Holland, o mais recente ídolo do K-Pop. No entanto, Holland não é apenas um ídolo padrão. A marca Holland K-Pop se apresenta como o primeiro ídolo abertamente gay.

“Neverland” foi lançado na no dia 22 de janeiro e o vídeo mostra Holland tendo um adorável encontro com seu namorado. Nós os vemos relaxando em casa, andando na praia, abraçandos a cama.

A canção em si é uma música pop bastante direta. Tem uma pegada de piano e uma batida eletrônica bem marcada. Os comentaristas no YouTube compararam Holland com Troye Sivan e disseram que Jonghyun ficaria orgulhoso, referindo-se ao cantor K-Pop e aliado LGBT.

Talvez surpreendentemente, os comentários do YouTube são, de fato, quase inteiramente positivos. Ambos em termos de o que a música representa – como Azim Haffi, que disse “eu, um menino gay asiático, chorando com o fato de existir… estou tão feliz que minha depressão foi curada… “- e apenas em termos de aproveitar a música, como Fran Targaryen, que disse:” Eu sou o único que não consegue parar de vê-lo? Não sei, mas, da minha experiência, esse vídeo é tão inspirador Obrigado Holanda por isso”.

Infelizmente, até o momento, não há muita informação disponível em inglês sobre os antecedentes de Holland. Sua conta do Twitter só foi lançada em 11 de janeiro, apenas anunciando a estréia de “Neverland”. No entanto, desde então, ele já acumulou mais de 41 mil seguidores do Twitter e parece ter uma fanbase grande no Brazil.

No entanto, depois de ouvir “Neverland”, estamos desejando o melhor para Holaand. Que este seja o início de uma longa carreira.

Assista “Neverland,” a estreia de Holland, o mais novo ícone gay do K-Pop

Imagem via Holland’s Instagram