Homem descobre traição depois do noivo ser colocado em quarentena com amante

Homem descobre traição depois do noivo ser colocado em quarentena com amante

Be first to like this.

Homem descobre traição da forma mais bizarra possível. Matt Hillier, um homem gay britânico de Warrington, Cheshire, em breve iria se casar com o médico brasileiro identificado apenas como “Santos”.

Mas o casamento foi pego de surpresa pela pandemia do coronavírus que, além de adiar a cerimônia, acabou revelando a traição do futuro marido, que precisou entrar em quarentena com o amante.

Segundo Hillier, ele e Santos planejavam passar um longo fim de semana com um amigo identificado com o pseudônimo de “Nathan”, no Rio de Janeiro. “Nathan era um amigo com quem tomamos alguns drinques em uma ocasião”, disse Hillier.

Todos eles deveriam ir juntos, mas quando o AirBnb que eles reservaram não os deixou levar o cãozinho de Santos, o Pico, Hillier decidiu ficar para trás. “Estou com Santos há cinco anos e achei que podia confiar nele e pensei erroneamente que Nathan era apenas um amigo.

“Falei com Santos enquanto eles estavam fora e os esperava em casa quando ele ligou. Durante o telefonema, Santos disse que estava com febre e tremia por toda parte. Fiquei realmente preocupado, pois parecia com coronavírus”, explicou Matt.

“Mas então seu tom mudou e ele disse que sentia muito, mas que tinha dormido com Nathan. Eu disse a ele que me senti traído e que não entendia por que ele faria isso. Eu só queria que ele voltasse para casa para que pudéssemos conversar sobre isso adequadamente”.

Mas Santos não conseguiu voltar, pois as autoridades ordenaram que ele e Nathan ficassem isolados por duas semanas devido aos sintomas. Desde então, eles ficaram juntos no apartamento de Nathan enquanto aguardavam os resultados de um teste de coronavírus.

“Estou muito mais do que furioso. Ele deve sair da quarentena um dia antes do nosso casamento. Não acredito que ele me traiu com esse cara durante um fim de semana fora e agora os dois estão em quarentena juntos. Eu não posso nem ligar para ele para conversar direito para ver se podemos resolver isso, porque Nathan está na sala ao lado dele”, relata Matt.

Seu futuro como casal entrou em crise depois que Hillier adiou a cerimônia. “Não sei o que o futuro reserva”, disse ele.

Hillier revelou que se sente culpado pela raiva que sente contra Santos, que está gravemente doente. “Ele me disse: ‘você não deveria estar bravo com uma pessoa doente’. Ele está com uma febre forte e está suando muito e está lutando para falar porque sua garganta está dolorida. Ele agora está se desculpando e diz que deseja voltar a ser apenas eu e ele. Mas não sei se posso perdoá-lo”.

“O mundo inteiro foi afetado pelo coronavírus e eu também, mas não da maneira que eu pensava. Eu pensava que tinha todo o meu futuro planejado, mas agora ele foi tirado de mim. Eu não vou deixar isso me destruir, mas dói muito agora”, conta o traído.

Santos insistiu que a traição foi um erro porque estava bêbado e acrescentou: “Eu te amo, sinto sua falta e quero consertar as coisas”.

Os dois se conheceram em um aplicativo de relacionamento na Espanha há cinco anos, quando Santos estava visitando a Europa como estudante de medicina e Hillier estava de férias em Alicante.

Depois de seguirem caminhos separados, eles se recusaram a deixar a distância acabar com o que tinham sentido e começaram a se falar ao telefone todas as noites até Hillier vir para o Brasil visitar Santos.

Em fevereiro de 2019, Santos fez o pedido de casamento.

“Eu estava ansioso para passar a vida com ele”, disse Hillier, dizendo que Santos era “lindo, mas também tímido, manso e sempre foi muito charmoso”.

Enquanto os preparativos do casamento aumentavam, Hillier se mudou em Janeiro para Belo Horizonte. “Eu me mudei para o outro lado do mundo para começar uma vida com esse homem”.

“Passei muito tempo com dores de cabeça da organização do nosso casamento para que fosse perfeito. Eu tinha deixado tudo pronto para nossa cerimônia no início de abril e é assim que ele me retribui”, lamenta Hillier.

Traduzido por Põe na Roda do Pink News

Quantcast