Homem recupera audição e após cirurgia é pedido em casamento. Veja vídeo

Homem recupera audição e após cirurgia é pedido em casamento. Veja vídeo

Be first to like this.

Homem recupera audição e primeira frase que ouve após cirurgia é um pedido de casamento de seu companheiro. Kerry Kennedy, 37, decidiu surpreender seu namorado, Hayward Duresseau, após uma cirurgia reparadora feita para devolver sua audição perdida por meses devido a uma meningite bacteriana contraída.

A meningite bacteriana é uma infecção que pode chegar ao cérebro e a espinha dorsal, mas que pode ser tratada se descoberta com antecedência diminuindo significativamente seus efeitos que vão desde paralisia até a perda de visão e audição.

Após começar a se sentir cansado e com dificuldade de enxergar, Hayard decidiu procurar os médicos e descobriu ter adquirido a meningite. Ele chegou a perder a visão e audição, mas foi recuperando cada sentido aos poucos conforme o tratamento evoluía.

O último sentido a ser recuperado foi a audição: “Eu podia ver tudo o que estava acontecendo – eu podia me comunicar, mas o mundo não podia se comunicar comigo”, disse Hayard ao Buzzfeed. E o namorado sempre o apoiou durante todo o tratamento: “Ele colocava a placa “Eu te amo” para que eu lesse ou soubesse que podíamos dormir.

Após seis meses de tratamento, aconteceu uma última cirurgia para recuperar a audição, com os médicos ativando implantes cocleares (um dispositivo eletrônico que restaura a audição) com sucesso, devolvendo-lhe o sentido.

Ao sair da sala de cirurgia ouvindo, seu namorado Kerry foi o primeiro que ele encontrou e de quem ouviu na hora: “Foi uma longa jornada chegar a esse ponto… Você quer se casar comigo?”. O momento foi emocionante. Assista no vídeo abaixo:

 

Acreditamos que esse pedido de casamento possa trazer ainda mais força na recuperação de Hayward, porque o amor cura. Felicidades ao casal <3

Related Stories

J.K. Rowling e transfobia: por que a escritora de Harry Potter tem sido cancelada?
Romance “Armário Vazio Não Para em Pé” traz narrativa baseada em closes, corres e fatos verídicos
Musical "Naked Boys Singing!" segue temporada no Rio de Janeiro
Quantcast