Curte homens mais velhos? Se liga no Reversa Entrê desse mês

Curte homens mais velhos? Se liga no Reversa Entrê desse mês

Be first to like this.

Curte homens mais velhos? Essa reposta não importa muito, desde que você entenda que: todos nós vamos envelhecer! O Reversa Entrê desse mês traz uma entrevista com o editor de conteúdo do Hornet, maior rede social gay do mundo, Marcio Rolim, idealizador do Bee40tona para falar de etarismo, um mal que assombra nossa população desde sempre.

Mas o que é etarismo? É quando você vê entraves em relações cuja diferença de idade entre os dois (ou mais, vai) é muito grande e acredita que isso pode fazer com que a coisa não dê certo. E vai além, é acreditar que a pessoa, por estar ficando velha (sim, ficamos velhos, ok?) não pode mais fazer ou participar de determinadas cenas juvenis, usar determinadas roupas, falar determinadas coisas e até até desenvolver certos trabalhos.

Dá o play e aumenta o som:

E aí? Como fica o envelhecimento no mundo gay? Essa é a discussão que houve entre os jornalistas LGBT+ Marcio Rolim e Maira Reis, nessa segunda edição do podcast Reversa Entrê. Um bate-papo para lá importante para falar de afetividade, estética, reinvenção, amor e… casais com diferença de idade.

Então se você curte homens mais velhos, esse podcast é pra você. Contamos histórias legais de casais que, há anos, resolveram unir suas vidas e deixaram o etarismo de lado, falamos sobre como o etarismo se entranhou em nossa comunidade através de uma visão cis-normativa e preconceituosa a partir da construção da família tradicional e sobre como não há limites para quem quer fazer e construir um novo mundo.

O Reversa Entrê é uma colaboração da jornalista Maira Reis, (conhecidíssima como a noite de Paris, poderosíssima como a espada de um samurai) que disponibiliza gentilmente ao Hornet seu conteúdo. Clica no nome dela a sigam seu perfil no Instagram pra ficar ligado em tudo o que ela produz.

Todo mês vai ter Reversa Entrê aqui, mas você pode clicar no link e ouvir as entrevistas anteriores na íntegra. Beijo do editor e bom podcast pra todxs.

Related Stories

Negros perseguidos: o que uma pessoa negra deve fazer se for perseguida sem motivos
Novinho embuste: youtuber conta em novo vídeo os tipos de novinhos que são uma furada para os daddies
Alerta: Como o Governo Quer Invisibilizar LGBT+ ao Retirarem Passaporte
Ficar mais velho não é fichar mais chato, mas é preciso saber mudar
Quantcast