Quantcast
Hornet se torna primeiro aplicativo gay a permitir vídeo no feed Escolhas do Editor

Hornet se torna primeiro aplicativo gay a permitir vídeo no feed

Written by Marcio Rolim on July 02, 2019
Be first to like this.

Hornet se torna primeiro aplicativo gay a oferecer vídeo no feed, claro,só poderia ser a maior rede social gay do mundo, com 25 milhões de pessoas, a se tornar o primeiro aplicativo gay a trazer conteúdo de vídeo LGBTI para o feed. É mais um passo na conexão entre os usuários do app, que já postam seus momentos e agora poderão postar vídeos a qualquer hora e em qualquer lugar.

Ao incluir conteúdo na experiência do Hornet – que os usuários podem gostar, comentar e compartilhar – o Hornet se torna divertido e fácil e você pode mostrar um pouco mais e assim, fazer conexões mais significativas.

Além disso, os editores do Hornet compartilharão trailers e curtas-metragens de festivais, música, coreografias, clipes, vídeos de youtubers e muito mais conteúdo a partir de agora. E o melhor de tudo é que os usuários do Hornet também podem enviar seus próprios vídeos para serem postados no Feed!

Este vídeo já está no feed dos usuários brasileiros:

Para enviar seus vídeos, basta que você acesse o site do Hornet, faça login com seu nome de usuário e senha e envie o link do seu vídeo que deverá estar postado no Youtube. Nossa equipe irá analisar se você tem um perfil ativo e o conteúdo do seu vídeo. Em pouco tempo seu vídeo poderá estar no feed de notícias e momentos para todos os usuários verem.

Você tem sua própria web série, videoclipes ou outro conteúdo de vídeo divertido upado no YouTube? Então envie para a gente, que nossa equipe editorial vai publicar.

Os editores modificam os envios dos usuários para organizar conteúdo de vídeo que seja divertido e interessante, mas também permite que outros usuários se conectem com a comunidade maior.

Posta fotos é legal, mas postar fotos e vídeos é muito melhor. E isso só é possível na maior rede social gay do mundo, o Hornet. Não perca tempo, acesse nosso programe de comunidades e mande seu vídeo.

Read more stories by just signing up

or Download the App to read the latest stories

Already a member? Log in