O #HornetGuy da semana, Jose, ama a vida noturna, mas quer mesmo é cozinhar e relaxar

This post is also available in: English Español Français ไทย Türkçe العربية

Conheça o #HornetGuy desta semana, Jose Alcántara, um jovem de 24 anos da Cidade do México. Ele diz que é “dedicado” à vida noturna, clubes e festas. Mas apesar de ser um cara festeiro, ele também é uma pessoa caseira que está procurando por novos caras para cozinhar ou curtir um bom filme em casa – candidate-se.

#HornetGuy 077

Nascido e criado na capital mexicana, José gosta de passear com seu cachorro ao ar livre enquanto dá uma olhada nos caras gostosos em volta do bairro. Ele também gosta de sair com os amigos para se divertir e fazer piadas nas ruas da cidade.

José se descreve como direto. Ele diz: “Eu digo o que penso ou sinto quando eu gosto ou não: bom ou ruim, engraçado ou chato na vida, você tem que correr o risco de vencer.”

#HornetGuy 09

Ele continua: “Quando não estou fazendo brincadeiras, gosto de estar em casa assistindo filmes, principalmente se estiver na companhia de alguém bacana”.

Ele é membro da comunidade Hornet há cinco anos e gosta do fato de que o Hornet oferece aos usuários a possibilidade de ver rapazes em qualquer lugar do mundo, seja em sua cidade natal, Cidade do México, ou no exterior. Ele também diz que conheceu vários caras divertidos no Hornet, incluindo um de seus maiores amores.

#HornetGuy 03

Na verdade, ele ainda está interessado em conhecer pessoas para namoro, amizade ou algo divertido e casual. “Qualquer possibilidade me agrada”, diz ele.

“Meu final de semana perfeito seria fora da minha cidade em algum lugar tranquilo, uma cidade mágica ou talvez em outra cidade com um cara com quem eu tenha química”, diz Jose.

“Alguém que seja espontâneo, divertido e que possa manter o meu passo e minha loucura a qualquer hora do dia. Eu posso ir de assistir a um filme a sair pra nadar no início da manhã. Eu gosto de fazer essas coisas juntinho.”

#HornetGuy 02

Se você quiser falar com o Jose, você pode segui-lo no Hornet: @ow8ma.

Você também pode ser um de nossos #HornetGuy. Basta se cadastrar aqui.