HornetGuy Agosto
HornetGuy Agosto

HornetGuy Agosto: André Challegre te mostra por que o mês é enorme

André Challegre, nosso HornetGuy Agosto, é de Jurema – Pernambuco, a terra da ervilha, estudou psicologia, está solteiríssimo (a saber, nunca foi casado) e conta que apesar de ter sido muito namorador, está vivendo um período sabático para relacionamentos. Confiram entrevista com esse gostoso. As fotos, é claro, são do Leonardo Santos.

 

HornetGuy Agosto

Sempre gostei de fazer fotos, mas não pensava em mim nas fotos, depois comecei a tirar mais fotos minhas nas viagens. As vezes a gente se preocupa muito com nosso corpo, por seguir um padrão, ou estar distante dele, mas as pessoas têm os mais variados desejos e sempre tem alguém que pode gostar de você como você é.

HornetGuy Agosto

Eu demorei pra entender que era gay, as pessoas notaram primeiro que eu mesmo, eu sempre achei que não era, eu queria que todos fossem iguais. Eu sempre peguei muitas meninas na época da escola, mas não sentia atração. Mas eu via os vídeos e revistas de pornografia e sempre me distraia olhando os caras, o pau deles… aí eu brigava comigo mesmo.

HornetGuy Agosto

Tive crise familiar quando contei aos 24 anos para meus pais que era gay. A briga foi feia, física, saí de casa sem nada e fui morar na casa de amigos. Nessa época trabalhei muito e queria provar que não precisava deles. Após 3 anos voltamos a nos falar. Ao me ver, choraram muito, nos desculpamos e hoje convivemos bem.

HornetGuy Agosto

Eu só tive relações monogâmicas, eu sou muito ciumento, acho que não conseguiria abrir. Já saí com casais, mas fico tenso tentando dar atenção igual a ambos, fico com medo de causar uma discórdia.

HornetGuy Agosto

Eu adoro a RuPaul, Silvete Motila, gosto muito do Jean Willys, do André Fischer e do Põe na Roda. Gosto de pessoas que fazem as outras refletirem. Tem muita coisa velada, muita gente sofrendo, muitos preconceitos em todos os grupos. A orientação sexual ainda é estranha a muitas pessoas, nossa sociedade ainda precisa parar de ser tão binaria e patriarcal.

HornetGuy Agosto

Nunca encontrei namoro pelo app, mas já tive bons encontros. Eu adoro seguir os amigos e ver por qual distancia eles estão e curto muito ler as matérias do Hornet. Eu não considero um app de sexo, o Hornet tem cara de rede social e pode ser usado como você quiser.

HornetGuy Agosto

Eu pretendo casar. Completo 33 anos e já penso nisso. Acredito que o vai ser algo tão normal que nem será relevante o tema, cada um é como é e pode ser como quiser e isso não diz respeito a mais ninguém. O respeito é fundamental. Vejo e espero que os diretos sejam mais homogêneos.

HornetGuy Agosto

Uma vez saí com uma cara, morávamos perto e ficamos numa rua bem escura, em baixo de uma árvore, até que a coisa começou a esquentar quando de repente escutamos uma sirene: era a polícia. Ligaram uma luz gigante na gente e perguntaram o que estávamos fazendo. Dissemos que estávamos jogando um jogo no celular (risos). Eles não acreditaram, fomos para a parede, revistados e liberados em seguida. Que susto!