O #HornetGuy desta semana é um brasileiro que sonha em ganhar um Grammy

This post is also available in: English Español Français ไทย Українська

É hora de conhecer o #HornetGuy desta semana! Diga olá ao Guilherme, um paulista de 25 anos de idade. Ele tem 5 mil seguidores no e ele é um cara que simplesmente ama pessoas!

Quando perguntamos sobre seu fim de semana ideal, ele diz que gosta de curtir viajando com amigos. Ele explica: “Adoro viajar com amigos. Sempre fui alguém que gosta de estar perto de outras pessoas”.

hornetguy brazil 4

Guilherme é um cara que tem o pé no chão, o que ajuda em sua carreira. Na publicidade, é importante saber como se conectar com as pessoas para que elas ouçam sua mensagem. Não temos dúvidas de que Guilherme poderia vender praticamente qualquer coisa, ainda mais com esse rosto lindo.

Guilherme usa o Hornet há cinco anos. Ele até encontrou um ex-namorado no app, e apesar de estarem separados, ainda são amigos. Ele diz que conhecer o ex foi “Uma das melhores coisas que aconteceram na sua vida!”

Guilherme acha que a melhor coisa sobre o Hornet é conhecer pessoas legais – mas ele também não é modesto. Sua característica favorita do Hornet seriam as fotos privadas – e, com um sorriso bem safado, ele conta que adora poder procurar pessoas em outros Estados e países.

hornetguy brazil 3

“No fundo, sou uma pessoa muito legal e leal”, acrescentando: “Sou aquele amigo de todas as horas”. Mas ele também é divertido – ele diz que pode definitivamente ser um palhaço: “estou sempre me divertindo e adoro fazer as pessoas rirem”.

Com o Guilherme você sempre vai ter o que conversar. “Estou sempre divagando e criando histórias na minha cabeça”, diz Guilherme, que se chama de sonhador. Mas ele usa esses sonhos para fins criativos. Fã de música, ele afirma: “Um dia eu quero ganhar um Grammy”. E talvez ele ganhe!

hornetguy brazil 2

Quer bater um papo com o Guilherme? Siga-o no Hornet: @guicesca.

Você também pode ser nosso #HornetGuy. Basta clicar no link e se cadastar.