Horóscopo Queer é e curte afeminados

Começando a semana com essa frase de impacto, euzinha gostaria de mandar um salve pra todos os criadores de arte, música e audiovisual de bicha dessa terra sem lei chamada Brazyl. Antes que o Exército entre na nossa casa, entre na nossa vida e mexa com as nossas estruturas, é bom lembrar que tem uma galera trabalhando pesado pra contar histórias e documentar as nossas vidas no país que mais assassina LGBT’s no mundo. A distopia é aqui, amores.

Salve Linn da Quebrada e todas as bichas da periferia!

Não vai ter hétero e branco pra nos dizer que representatividade não importa. Importa sim!

Os astros me disseram que vocês estão procurando a parte que falta. Sei bem que parte é essa e onde vocês querem encaixar. Desde que temos Sol, Mercúrio e Vênus em Peixes que nossas vidas têm sido com carrossel de emoções. Vai piorar.

Nessa semana, Mercúrio – grande divindade do truque, Deus dos espertos – se aproxima muito da nossa Vênus em Peixes, Vênus exaltada. Pense que Vênus em Peixes é uma grande mulher de malando celestial, que sofre, que dá e se entrega ao outro sem pensar em si mesma. Tipo uma música da Alcione. Esse brilho intenso de Vênus ofuscará a praticidade e estratégia de Mercúrio, fazendo que tenhamos a tendência a agir de forma irracional, sem medir as consequências das nossas atitudes, especialmente em questões afetivas.

As emoções serão expostas sem inteligência e discernimento. A Reflexão vale pra todos os signos, porém, os mais afetados serão nossa tríade de Água: Câncer, Escorpião e Peixes; seguidos por Gêmeos e os signos de Vênus: Touro e Libra.

Não é uma boa semana pra discutir o relacionamento. Segura essa sua língua. Lua em Leão `a 01:42 da madrugada do dia 27 de fevereiro até 02:47 do dia 1º de março pra você ser otimista e não querer morrer quando abre o feed do seu Facebook.

Untitled – 2018 | Uncensored version on Tumblr.

A post shared by Francisco Hurtz (@franciscohurtz) on

Eu estou vestido com as roupas e armas de Jorge Lafond.

Todo poder para as bichas.

Me mandem perguntas no Instagram

AMEM.

 

Francisco Hurtz é colaborador do Horóscopo Queer