Horóscopo Queer
Horóscopo Queer

Horóscopo Queer: autocrítica é sempre necessária

Rápido e Rasteiro

Vai ter uma festa

que eu vou dançar

até o sapato pedir pra parar.

Aí eu paro

tiro o sapato

e danço o resto da vida.

[Chacal]

 

As gay, elas nunca se cansa.

Mercúrio e Vênus continuam juntos no rolezinho pelo primeiro signo do zodíaco fazendo as pessoas sentirem uma certa urgência nos seus desejos. Preste atenção no que você diz, cuidado pra não machucar as pessoas: as palavras são como armas. O caminho de Áries é o caminho da guerra e a guerra só é necessária pra libertação da injustiça. Não seja você a caça-treta do rolê.

Já o astro da Guerra anda pelo terreno do poder e expansão; Marte transita em Sagitário, posição que traz expansão e realização. Isso faz que tenhamos sorte, entusiasmo, espontaneidade e uma necessidade imensa de festa e alegria. Esse trânsito aumenta nossa capacidade de ultrapassar limites e vencer injustiças, assim como torna nossa personalidade mais impositiva, uma força natural otimista, expansiva, que flerta com a agressividade de Marte. Cuidado.

Horóscopo Queer

ISSO TUDO ACABA NESTE DOMINGO. Marte entra em Capricórnio no dia 17 de março às 13 horas e 40 minutos. Depois disso acabou-se a farra da sorte no imprevisto.

Essa é a última semana que irresponsabilidades serão toleradas. Marte em Sagitário faz com que as pessoas tenham tendência a se julgarem maiores do que são. Autocrítica é sempre necessária.

 

Francisco Hurtz é o colaborador do Horóscopo Queer. Diga um oi para ele no Instagram e mande suas perguntas. Uma vez ao mês ele vai responder seus dramas e perversões. Deixe um comentário neste post pra gente!