Horóscopo Queer: a vida não está fácil pra gente que é piranha

Pra quem acha que Astrologia é lenda, lenda mesmo é macho gostoso, gato, divertido, ativo, atencioso e mais alto que você. Ninguém acha mais esse tipo. Mercúrio Retrógrado e Retorno de Saturno estão fazendo mais sentido que macho retrógrado e retorno dos ex. Horóscopo Queer está assustadíssimo com a qualidade das gay.

 

VIENE IN PACE

Se o ano começa só depois do Carnaval, Feliz Ano Novo! Se você deu aquele fora no gato que tinha rolão e amor pra dar pra pegar geral e só encontrou neca mati e três bee por 10 reais, agora é hora de se arrepender. A vida não está fácil pra gente que é piranha.

Semana começa com Lua Crescente em Áries, Lua do entusiasmo, do humor seco, da resposta ligeira, do gongo certo. Melhor momento pra traçar seus próximos planos pra esse ano e pra tomar atitudes. Não deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje. Segunda-feira com a Lua que não tolera demora. Tá a fim daquele cara que só te enrola? Manda mensagem! Ele te enrolou de novo? Esquece ele de vez!

Já no fim da tarde de terça-feira, a Lua entra no signo de Touro e o humor muda. Pés no chão, realidade e trabalho. Não adianta o fogo no rabo pra transformar a vida se a madame não trabalhar, não é mesmo? Enfia a cara no trabalho, seja uma gay produtiva e faça por merecer todos os seus acuéres batalhados. Esse esforço será recompensado se o Vampirão não conseguir aprovar a Reforma da Previdência. Fique atenta!

Na noite do dia 22 de fevereiro, a Lua em Gêmeos dá uma aliviada nos ânimos e abre as portas pra uma sexta-feira bem mais leve.

 

E que venha mais um final de semana!

Mandem pergutinhas no Instagram do Francisco Hurtz