Quantcast
Horóscopo Queer: a vida não está fácil pra gente que é piranha Web

Horóscopo Queer: a vida não está fácil pra gente que é piranha

Written by Marcio Rolim on February 19, 2018
Be first to like this.

Pra quem acha que Astrologia é lenda, lenda mesmo é macho gostoso, gato, divertido, ativo, atencioso e mais alto que você. Ninguém acha mais esse tipo. Mercúrio Retrógrado e Retorno de Saturno estão fazendo mais sentido que macho retrógrado e retorno dos ex. Horóscopo Queer está assustadíssimo com a qualidade das gay.

 

VIENE IN PACE

Se o ano começa só depois do Carnaval, Feliz Ano Novo! Se você deu aquele fora no gato que tinha rolão e amor pra dar pra pegar geral e só encontrou neca mati e três bee por 10 reais, agora é hora de se arrepender. A vida não está fácil pra gente que é piranha.

Semana começa com Lua Crescente em Áries, Lua do entusiasmo, do humor seco, da resposta ligeira, do gongo certo. Melhor momento pra traçar seus próximos planos pra esse ano e pra tomar atitudes. Não deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje. Segunda-feira com a Lua que não tolera demora. Tá a fim daquele cara que só te enrola? Manda mensagem! Ele te enrolou de novo? Esquece ele de vez!

Já no fim da tarde de terça-feira, a Lua entra no signo de Touro e o humor muda. Pés no chão, realidade e trabalho. Não adianta o fogo no rabo pra transformar a vida se a madame não trabalhar, não é mesmo? Enfia a cara no trabalho, seja uma gay produtiva e faça por merecer todos os seus acuéres batalhados. Esse esforço será recompensado se o Vampirão não conseguir aprovar a Reforma da Previdência. Fique atenta!

Na noite do dia 22 de fevereiro, a Lua em Gêmeos dá uma aliviada nos ânimos e abre as portas pra uma sexta-feira bem mais leve.

 

E que venha mais um final de semana!

Mandem pergutinhas no Instagram do Francisco Hurtz

Read more stories by just signing up

or Download the App to read the latest stories

Already a member? Log in