horóscopo queer touro

Horóscopo Queer da semana: Vênus está em Touro

Os meus pensamentos são todos sensações. Horóscopo Queer está brejeira e natural essa semana e explica o porquê.

Nossa Vênus cansou de guerra; tirou a armadura de Áries, apagou o batom vermelho da boca, tomou um banho de banheira demorado e agora descansa toda sua formosura. Tchau, Áries! Toda aquela impulsividade agressiva nas relações ficou pra trás, ufa!

Vênus está em Touro, seu Domicílio Diurno, do dia 31 de março até dia 24 de abril. Touro é um signo fixo, feminino, de natureza estável. Amoroso, companheiro, realista, físico, carnal. Todas essas características norteiam a maneira como vamos sentir o mundo e afetos nesse período.

Vênus em Touro é hedonista.  É Afrodite carnuda, Deusa de pele macia, fértil, peitos fartos, Vênus que alimenta.  Ela se torna Senhora do elemento Terra durante sua passagem pelo signo. Tempo dedicado ao prazer dos corpos nas coisas simples: comer, dormir, beijar, tocar, crescer. Se o altar de Vênus é a cama, é tempo de se dedicar aos pequenos confortos. Touro rege o sexo e o prazer físico. Nossa Vênus em Touro entende a realidade que pode tocar.

Touro sente o mundo com os olhos e ouvidos, com as mãos e os pés, com o nariz e com a boca. É simples, prático, constante, gentil, obstinado, trabalhador e fiel. Nos ensina a pensar e construir a vida e as coisas com a simplicidade de quem pega uma fruta madura do pé e a morde. Touro rege a boca, a garganta e a língua.  O sabor da fruta é realidade, o peso dos corpos é realidade, todo o resto é invenção dos outros signos.

Cuidado com a preguiça! Enquanto Vênus estiver em Touro o desejo de ficar em casa sem fazer nada, dormir 12 horas seguidas ou transar devagar com o namorado e depois comer uma pizza é incessante. Os tempos são difíceis e você não está com a vida ganha!

Touro também tem seu lado ruim. Evite o comodismo, o egoísmo, o conservadorismo, a obsessão, o sectarismo,  os ciúmes, a intolerância, o sentimento de posse e os ataques de fúria. Nada mais perigoso que um touro enfurecido. Você quer chifres, anjo? O Touro nunca baixa seus chifres nem mesmo sabendo que está errado, é bicho teimoso. Nem sempre o toureiro tem a vitória na luta ou no amor.

Período bom pra dar atenção e harmonizar a carreira, trabalho, família, namoro, casa e tudo que traz estabilidade e segurança.

 

Mandem suas parguntinhas pelo Instagram que vou responder num vídeo assim que eu ficar mais bonito do que já sou para aparecer em vídeos <3