Horóscopo da semana: saturno em capricórnio traz fetiche da dominação

Que tiro foi esse, viado?

A semana começa babadeira no céu com varias possibilidades pra quem pretende se reinventar. Quem espera o carnaval chegar pra ser vadia? Eu não! Lua crescente em Áries a partir do dia 22 jogando fogo no rabo no Vale dos Homossexuais. Prevejo vocês dando um fora naquele cara legal pra aproveitar melhor os blocos, isso não é legal, tá?

Seja ligeira e leve o cara com você! Lembre-se: em terra de saci, qualquer chute é voadora; cuidado com os ânimos, evite brigas, evite atritos desnecessários, desgastes. Use o tempo livre pra fazer exercícios e agachamento, a época exige glúteos. Vai, malandra!

Tem mais: Lilith em conjunção com Saturno em Capricórnio trazendo todo um fetiche por gente que tem poder nas mãos, não seria a hora de você pegar um cara dominador? Só não vale dar em cima do chefe hétero pra conseguir uma promoção. Se ele for gay e te olha diferente, tá liberado. Cuidado com gays machistas! A gente não gosta de machismo nem de homofobia.

Carnival Scene. #conteporaryart #malebody #malenude #franciscohurtz

A post shared by Francisco Hurtz (@franciscohurtz) on

Pra quem está namorando e vai continuar sem abrir a relação (oi?), momento pra investir na amizade e no diálogo do casal. Sol e Vênus em Aquário em harmonia com Marte em Escorpião. Recomendo Teatro Oficina seguido de uma noite intensa de sexo. Pra quem está solteiro, pegar alguém de humanas é sempre uma opção.

Mercúrio em Capricórnio avisa: pense no que é melhor pra você e seu futuro. Onde você pretende estar daqui a 10 anos? Usem camisinha, passem filtro solar, sejam gentis uns com os outros.

 

O Horóscopo Queer é escrito por Francisco Hurtz

(Visited 43 times, 1 visits today)