Hugo Bonemer
Hugo Bonemer

Hugo Bonemer sai do armário e diz estar namorando um ator

Na última terça (20), o ator Hugo Bonemer, que interpreta Ayrton Senna no musical que está em cartaz sobre a morte do atleta, em entrevista ao canal de notícias TV Fama, da Rede TV!  revelou em primeira mão que está namorando um outro ator.

Sim, Hugo Bonemer foi questionado pelo repórter sobre estar ou não em um relacionamento e a resposta foi, sem gaguejar, que sim. O repórter perguntou se “ela” era famosa e o ator não hesitou em dizer: “não é ela, é ele, é um ator”

O primo de William Bonner, que não revelou a identidade do rapaz, falou que está apaixonado, mas que não tem planos de casamento. “Eu tô namorando agora, tô tranquilo. Casar eu não sei, uma coisa de cada vez”, disse ele ao vivo durante o programa.

Hugo Bonemer

Hugo que está longe das novelas desde 2016, quando interpretou o personagem Augusto em A Lei do Amor, stá na série Natália, do Universal Channel, e em cartaz em dois musicais: Yank! (que também trata de questionamentos sexuais, a descoberta do amor entre dois soldados durante a Segunda Guerra Mundial) e Ayrton Senna O Musical. Ele também acabou de participar da série A Vida Secreta dos Casais na HBO.

O ator já havia expressado nas redes sociais seu posicionamento em diversas situações. No programa de Fátima Bernardes, ele se emocionou com o depoimento do pai de Fernanda Gentil sobre a sexualidade da filha. “Sexualidade se descobre e a única alternativa é ser feliz”, disse durante o programa.

Ele também já criticou a “cura gay” em sua conta do Twitter e elogiou novelas de TV que falam sobre o assunto: “Pena que as pessoas pensem que é incentivo ou ditadura gay, como se alguém virasse gay”.

Que mais artistas tenham coragem de assumir sua sexualidade e levantem a bandeira do arco-íris!

 

Foto por Caio Gallucci