Jake Borelli, ator de Grey’s Anatomy sai do armário

Jake Borelli, ator de Grey’s Anatomy sai do armário

Be first to like this.

This post is also available in: Español

Jake Borelli, o fofo Levi Schmitt de de Grey’s Anatomy, acabou de sair do armário ao mesmo tempo em que sua personagem se assume bissexual na série que mais faz a gente chorar há quase 15 anos. Em recente episódio, Jake Borelli beija Nico Kim (Alex Landi) no corredor do último episódio dessa temporada. Seu personagem revela que ele nunca beijou um homem antes. Daí que no mesmo dia o ator foi às suas redes sociais para compartilhar sua própria história.

No último dia 1º (quinta), Borelli escreveu: “Como um cara gay, o episódio de hoje foi muito especial para mim. Este é exatamente o tipo de história que eu ansiava quando jovem gay crescendo em Ohio, e me impressiona poder trazer vida para o Dr. Levi Schmitt quando ele começa a lidar com sua própria sexualidade nesta temporada em Grey’s Anatomy”.

‘Sua vulnerabilidade e coragem me inspiram todos os dias e espero que ele possa fazer o mesmo por você. Para todos vocês que se sentem como o pequeno Levi por aí, saibam que eu também, que vocês são vistos e que estamos todos juntos nisto. E para todos que me apoiaram ao longo dos anos, não posso agradecer o suficiente, e eu amo vocês mais do que todas as estrelas”, escreveu ele, como conta o site Gay Star News.

Quantcast