Quantcast
Jonathan Van Ness, de Queer Eye, revela viver com HIV Celebridades

Jonathan Van Ness, de Queer Eye, revela viver com HIV

Written by Marcio Rolim on September 22, 2019
Be first to like this.

Jonathan Van Ness, um dos apresentadores do reality show Queer Eye, de Queer Eye, revela viver com HIV e também contou alguns detalhes inéditos sobre sua história em seu livro de memórias, intitulado Over the Top: A raw journer to self love, indisponível em português ainda.

Jonathan Van Ness contou uma prévia de sua autobiografia em uma entrevista para o jornal New York Times, onde ele adiantou ser HIV positivo e sobrevivente de um abuso sexual. Além disso, o cabeleireiro revelou ter problemas com vício em sexo e drogas.

Segundo o portal QUEM, durante a entrevista que se tornou uma reportagem, Ness revelou que foi abusado sexualmente por um rapaz mais velho. “Para muitas pessoas que são sobreviventes de abuso sexual com pouca idade, há muitos traumas complexos e agravados”.

Horas após a entrevista com o New York Times começar a circular, Van Ness foi ao Instagram agradecer o carinho que recebeu após as revelações. “Sentindo tanto amor e apoio”, escreveu, agradecendo especialmente à sua “família” do Queer Eye, amigos e parentes.

O apresentador do reality show disse que foi um alívio dividir isso com os fãs. “Ter a oportunidade de escrever meu livro e compartilhar minha história com você é a oportunidade mais importante que já tive. O primeiro artigo sobre o livro saiu hoje do @nytimes e estou aliviado por poder falar completamente sobre as coisas que moldam minha experiência na vida. O livro fala de momentos extremamente difíceis, mas também é preenchido com meu humor, alegria e voz. Mal posso esperar para compartilhá-lo com você. Muito obrigado pelo seu apoio até agora, isso significa o mundo”, disse ele.

Ness que fez questão de relembrar o problema com drogas, fez diversas declarações em seu Twitter e sua conta do Instagram agradecendo o apoio dos seus fãs, que mandaram mensagens de amor e apoio imediatamente após a divulgação da entrevista.

Read more stories by just signing up

or Download the App to read the latest stories

Already a member? Log in
Português
  • English
  • Français
  • Español
  • ไทย
  • 繁體中文