Jovem chupou pênis
Jovem chupou pênis

Jovem chupou pênis de 25 cm e foi parar no hospital

Já demos várias notícias de rapazes corajosos por aqui, mas esta e bem inédita. O jovem Fredy Alanis, de 19 anos foi parar no hospital por uma razão muito inusitada: o rapaz chupou um pau tão grande que teve parte de suas vias aéreas comprometidas.

O caso ocorreu em janeiro, mas só se tornou público esta semana porque Fredy divulgou uma foto em sua conta do Twitter, do dia em que parou no hospital por causa da aventura sexual digamos… perigosa.

Ele publicou: “Desculpem pelo ângulo ruim, mas lembrando de quando chupei um pau tão grande que acabei no pronto-socorro”, escreveu. A foto, claro, viralizou e Alanis deu entrevista ao site Them (leia aqui a entrevista completa em inglês), onde contou que o cara tinha um pênis de cerca de 25 centímetros e era um antigo vizinho que ele encontrou em um app de encontros gay.

“Ele é quatro anos mais velho do que eu, então, eu sabia quem ele era, mas nunca saímos ou algo do tipo antes”, contou. Depois do encontro, Fredy diz que sentiu dor no peito. “Não doía tanto assim”, lembrou. Mas no dia seguinte, a dor aumentou, a ponto de fazê-lo chorar. No hospital, ele entendeu que a única coisa que poderia ter rompido suas vias respiratórias poderia ter sido o sexo oral.

O jovem ficou três dias internado. “Eu não contei a minha mãe. Minha postagem chegou ao Facebook e está circulando por lá, então acho que é questão de tempo.” Quando perguntado se os pais sabem que ele é gay, Fredy disse: “Eles sabem. Só não sabem que sou uma puta” (ok, agora todos sabemos e achamos tudo bem, viu?).

Lembramos que sexo oral sem proteção é via de transmissão de ISTs. Faça com moderação e se o pau do cara for assim muito grande, controle a transa para não ir para no hospital.