Quantcast
Jovem de 18 anos assume relação com homem de 47 e sofre críticas Escolhas do Editor

Jovem de 18 anos assume relação com homem de 47 e sofre críticas

Written by Marcio Rolim on August 07, 2019
Be first to like this.

Jovem de 18 anos assume relação com homem de 47 anos e expõe a relação na internet e, claro, não demorariam para chegar as críticas de todos os lados, incluindo de homens gays que acusam o mais velho de pedofilia. O caso de um jovem influenciador de 18 anos e suas fotos no Instagram com seu namorado parece chocar as pessoas.

View this post on Instagram

amo mais que tudo na minha vidinha aaa

A post shared by Gabriel Mallet 👑 (@mall.et) on

Gabriel Mallet e Flávio Chevis se conheceram no Tinder e vivem uma relação desde o ano passado. Por meio de um vídeo publicado no Youtube, o casal revelou detalhes sobre a vida amorosa. Em certo momento, o jovem afirma que chegou a fugir de casa após viver diversos maus tratos da família por conta de sua sexualidade. Então, desde que conheceu Flávio, ele teria se sentido acolhido.

“É difícil alguém te colocar num patamar desses, minhas experiências não foram muito boas”

 

Assista vídeo sobre a história de Gabriel e Flávio

Recém-saído da escola, Gabriel, que ostenta diversas fotos apaixonantes ao lado do namorado sugar daddy no Instagram, revelou que agora mora no mesmo apartamento que Flávio, porque fica perto da faculdade. Sim, eles estão morando juntos.

“As pessoas têm muito de ficar julgando. As mesmas pessoas que falam ‘o amor não tem gênero’, são as mesmas pessoas que julgam por causa da diferença de idade”, disse Gabriel, que logo em seguida contou que as pessoas pensam que eles são pai e filho.

Ainda durante o vídeo, o casal revelou algumas curiosidades. Segundo Flávio, quando eles saem, algumas pessoas costumam barrar eles em boates ou impedir o jovem de consumir bebida alcoólica, porque Gabriel parece ter menos de 18 anos.

Lembrando que no Brasil, a maioridade se configura a partir dos 18 anos dando autonomia total a este indivíduo a se relacionar com quem quiser, independentemente da diferença de idade ou status social.

Read more stories by just signing up

or Download the App to read the latest stories

Already a member? Log in