Kevin Spacey não para
Kevin Spacey não para

Kevin Spacey não para: massagista registra nova queixa de assédio

Kevin Spacey não para. Após as dezenas denúncias de assédio sexual contra homens e mulheres desde o início de sua carreira pelos corredores de Hollywood, fatos que desencadearam uma grande perda contratual na sua badalada série “House of Cards”, agora enfrenta uma nova acusação feita por um massagista que alega ter sido alvo do artista.

A saber, a acusação anterior feita pelo ator Anthony Anderson foi arquivada pela polícia de Los Angeles, mas isso não impedirá que Kevin Spacey responda a uma nova acusação, dessa vez de acordo com informações da revista People, o caso foi levado às autoridades na última quinta-feira (28) e, nos autos do processo, Spacey é acusado de violência sexual e de gênero; agressão física e emocional, além de falso encarceramento.

LEIA TAMBÉM | Kevin Spacey sai do armário sob acusações de assédio sexual

Ainda conforme documentos judiciais obtidos pela People, a vítima, que seria um massagista e pediu para não ter a identidade revelada, alega ter sido contratada por Kevin e foi até a casa do ator.

Chegando lá, o profissional disse que o famoso forçou a simulação de atos sexuais, pressionando-o a tocar suas partes íntimas. O massagista teria recuado das investidas de Kevin Spacey, e o ator continuou insistindo em fazer apenas sexo oral nele. Por fim, o profissional afirma que pediu para ir embora, mas foi impedido por Spacey. O caso aconteceu há dois anos e, agora, o querelante quer ser indenizado, segundo o processo.