Conheça os primeiros líderes de torcida masculinos da NFL (vídeo)

This post is also available in: English Türkçe

Este artigo foi traduzido por um usuário Hornet através da plataforma do Programa de Comunidades. Você também pode traduzir artigos para o Hornet. Clique aqui para mais informações sobre como contribuir com traduções. 

 

Quinton Peron e Napolean Jinnies serão os primeiros homens líderes de uma torcida da National Football League (NFL). Os dois líderes de torcida masculinos, que são abertamente homossexuais da Califórnia e dançarinos com formação clássica, estavam entre os 76 finalistas que fizeram o teste para se tornar líderes de torcida de Los Angeles Rams.

Eles entrarão em campo quando a temporada oficial de futebol de 2018 começar em 6 de setembro.
Referindo-se a outros processos de audição, Jinnies diz: “Este foi de cerca de três semanas e tivemos um monte de ensaios, entre eles um extenso processo de entrevista, mas foi muito incrível passar a cada etapa”.

Em uma entrevista em vídeo, Peron diz: “Eu quero provar que os garotos podem dançar também. Depois da faculdade, não nos é dada escolha ou oportunidade de fazer nada depois. Somos apenas informados para conseguir um emprego das 9 às 5 e pronto. Mas isso não funciona. Eu sou um artista, sou uma pessoa criativa”.
“Eles realmente se encaixam bem na função de ser uma líder de torcida do Los Angeles Rams. Eles são inteligentes, são eloquentes, são mais do que qualificados para serem embaixadores na comunidade”, diz a capitã dos líderes de torcida Rams, Emily Leibert. “Eles trazem tanta energia, e há algo tão magnético em seu desempenho que você não consegue tirar os olhos deles”.

Quinton Peron dancing during an early NFL cheerleader tryout

Uma publicação da ABC News diz que “Tanto o Baltimore Ravens quanto o Indianapolis Colts têm dublês masculinos, mas Peron e Jinnies são os primeiros dançarinos masculinos de um time profissional da NFL.”
Estes líderes de torcida do sexo masculino e sua aceitação na equipe da NFL vêm em um momento em que a liga de futebol está sob investigação por questionar jogadores se eles são gays.

O caso supostamente ocorreu durante a NFL Combine, um teste psicológico e físico de uma semana aos novos jogadores profissionais de futebol foi usado para “expulsar jogadores”.

O que você acha desses caras como os primeiros líderes de torcida masculinos na NFL? Deixe um comentário.