Lili Marlene
Lili Marlene

Fause Haten interpreta Lili Marlene em novo espetáculo ao lado de Andre Cortada

Lili Marlene é um musical punk. Um anti musical que utiliza a performance e as novas tecnologias para falar das “tatuagens involuntárias da alma”. As marcas que adquirimos na vida e com as quais temos que aprender a conviver. Lili é um ator transformista. Ele passou sua vida afastado de sua avó Marlene, uma atriz hollywoodiana dos anos 30. ​Assombrado pelo pai violento, de quem foge aos 13 anos de idade, ele inicia a sua saga pelo mundo.

Lili Marlene é o primeiro musical autoral da dupla Haten & Cortada. Com texto e letras de Fause Haten, música e arranjos de André Cortada, materializa um projeto antigo da dupla de escrever musicais. Durante o ano de 2016, Fause mergulhou num processo de pesquisa de material e múltiplas linguagens. Mergulhou na sua pesquisa de corpo onde o risco iminente e o desconforto corporal são usados pra potencializar as emoções do artista e dos personagens. Criando texto, personagens e performances a partir dos temas que rondavam seu imaginário, foi dando forma a um universo dramatúrgico.

Com todo o material escrito e organizado, Fause reuniu sua banda sob o comando de André Cortada e partiram para as composições e os arranjos musicais. Nesse momento surgia o roteiro e os personagens que antes tinham casos isolados, passaram a se relacionar e as suas histórias foram se interligando, e criando um fio condutor. Nasceu Lili Marlene!

Fause Haten é artista autodidata, formado em artes cênicas pelo Teatro Escola Célia Helena. Estreou seu primeiro texto como autor e performer, A Feia Lulu em 2014 no Teatro Faap. André Cortada é maestro e compositor formado pela Berklee College of Music em 2002. É produtor musical e compositor para teatro, cinema e publicidade. Fez a direção musical de Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos em 2015.

 

SERVIÇO

Lili Marlene

Teatro Eva Herz – Livraria Cultura – Conjunto Nacional

Avenida Paulista, 2073 – Bela Vista

Bilheteria: 3170-4059 / www.teatroevaherz.com.br

Vendas: www.ingressorapido.com.br

Sábados às 21h e domingos às 19h

Ingressos:  R$ 70

Recomendação: 14 anos

Temporada: de 1 a 30 de setembro