Fause Haten interpreta Lili Marlene em novo espetáculo ao lado de Andre Cortada

Fause Haten interpreta Lili Marlene em novo espetáculo ao lado de Andre Cortada

Be first to like this.

Lili Marlene é um musical punk. Um anti musical que utiliza a performance e as novas tecnologias para falar das “tatuagens involuntárias da alma”. As marcas que adquirimos na vida e com as quais temos que aprender a conviver. Lili é um ator transformista. Ele passou sua vida afastado de sua avó Marlene, uma atriz hollywoodiana dos anos 30. ​Assombrado pelo pai violento, de quem foge aos 13 anos de idade, ele inicia a sua saga pelo mundo.

Lili Marlene é o primeiro musical autoral da dupla Haten & Cortada. Com texto e letras de Fause Haten, música e arranjos de André Cortada, materializa um projeto antigo da dupla de escrever musicais. Durante o ano de 2016, Fause mergulhou num processo de pesquisa de material e múltiplas linguagens. Mergulhou na sua pesquisa de corpo onde o risco iminente e o desconforto corporal são usados pra potencializar as emoções do artista e dos personagens. Criando texto, personagens e performances a partir dos temas que rondavam seu imaginário, foi dando forma a um universo dramatúrgico.

Com todo o material escrito e organizado, Fause reuniu sua banda sob o comando de André Cortada e partiram para as composições e os arranjos musicais. Nesse momento surgia o roteiro e os personagens que antes tinham casos isolados, passaram a se relacionar e as suas histórias foram se interligando, e criando um fio condutor. Nasceu Lili Marlene!

Fause Haten é artista autodidata, formado em artes cênicas pelo Teatro Escola Célia Helena. Estreou seu primeiro texto como autor e performer, A Feia Lulu em 2014 no Teatro Faap. André Cortada é maestro e compositor formado pela Berklee College of Music em 2002. É produtor musical e compositor para teatro, cinema e publicidade. Fez a direção musical de Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos em 2015.

 

SERVIÇO

Lili Marlene

Teatro Eva Herz – Livraria Cultura – Conjunto Nacional

Avenida Paulista, 2073 – Bela Vista

Bilheteria: 3170-4059 / www.teatroevaherz.com.br

Vendas: www.ingressorapido.com.br

Sábados às 21h e domingos às 19h

Ingressos:  R$ 70

Recomendação: 14 anos

Temporada: de 1 a 30 de setembro

Related Stories

MIS expõe vida e obra de Renato Russo
Bruta Flor traz atriz trans em nova temporada em São Paulo
“A Golondrina”, peça inspirada no atentado do bar Pulse em Orlando, está em cartaz em SP
Grupo Domo, de Brasília, chega em Florianópolis para curta temporada
Quantcast