Autor cria livro de colorir infantil com famílias LGBTQ+

Autor cria livro de colorir infantil com famílias LGBTQ+

Be first to like this.

O livro de colorir do autor infantil e psicoterapeuta Mark Loewen tem como objetivo ensinar as crianças sobre famílias LGBTQ + e acaba de ser lançado em Richmond, Estado da Virgínia, nos EUA, por uma editora universitária. Loewen, que é gay e casado, acaba de se tornar pai de uma menina adotada, no entanto, os dois muitas vezes lutavam para encontrar livros infantis que refletissem sua família.

Mark espera que esse livro de colorir eduque as pessoas, depois que sua filha voltou da escola um dia dizendo que algumas das outras crianças tinham dúvidas sobre sua família. “Penso em dois tipos de família que gostariam de um livro de colorir de famílias LGBTQ”, explicou. “Um, as famílias que têm parentes LGBTQ, porque eles podem se ver. E número dois, as famílias que querem que seus filhos sejam expostos a famílias que são diferentes das deles”.

O livro recebeu elogios de pais LGBTQ+. Uma mãe da mesma escola de sua filha, Chrissy Moseley, disse, o que sua filha achou o livro: “incrível”, acrescentando: “No momento em que o pegou, ela ficou animada porque viu que era algo como: ‘Olha mamãe, há duas mães aqui. Existem dois pais’”. A esposa de Chrissy, Brenda, acrescentou: “Os pais precisam conscientizar seus filhos de que amor é amor em qualquer forma que ele quiser”.

Related Stories

Supergonorreia: casos crescentes da IST preocupam especialistas em saúde
A atualização mais recente do Hornet permite que superusuários aproveitem seus fãs e seguidores ao máximo
Ludmilla faz post contra lockdown, apaga e tenta se explicar
GAYS AO MAR: Barco cheio de yags aglomeradas vira e causa pânico (vídeo)
Quantcast