Livro de RuPaul chega ao Brasil em março

Livro de RuPaul chega ao Brasil em março

Be first to like this.

Os fãs de RuPaul receberam a melhor notícia de 2018 e o ano está só começando. Na última quinta-feira (08/02), a editora HarperCollins, confirmou o lançamento do tão famoso livro da drag queen, “Arrase – O guia para a felicidade, a liberdade e a busca por estilo”, em português que estará nas livrarias a partir de março.

A drag queen mais famosa do mundo conta detalhes da sua trajetória, desde sua vida humilde até o estrelato, além de como criou o sucesso “RuPaul’s Drag Race”. Através de suas experiências pessoais, o livro é uma biografia-autoajuda no qual Mama Ru dá dicas lições de vida, nada do que ela já não faça em seu programa.

 

LEIA TAMBÉM | Pabllo Vittar diz que não apresentaria versão brasileira de RuPaul’s Drag Race

 

RuPaul conta como foi sua infância e adolescência, quando se sentia deslocada, até atingir o sucesso: “Para realmente criar a melhor versão da sua vida, você precisa começar de dentro para fora. Precisa se libertar dos velhos hábitos mentais que a impedem de seguir em frente. O estilo é uma forma de celebração de sua força vital. Você precisa olhar para ele com alegria de viver. Abra-se para todas as possibilidades! E lembre-se de amar a si mesma, porque se você não consegue se amar, como é que vai amar outra pessoa? Eu ouvi um amém?”.

O livro tem previsão de lançamento para o dia 14 de março e diversos sites já estão oferecendo pré-venda. Recheado de fotos, muito colorido e cheio de curiosidades sobre o mundo das drags, o livro já é um best-seller nos EUA e em diversos países da Europa. Claro que no Brasil também vai ser, porque simplesmente amamos Mama Ru e estamos muito felizes com esse lançamento. Agora é esperar o programa. Será que vai rolar a versão brasileira?

Related Stories

O Hornet está em busca dos melhores fantasias de Halloween deste ano
AI Music: Versão mais recente do Hornet permite adicionar músicas aos seus vídeos
(Vídeo) Professor sofre ataque homofóbico por defender mulher de racismo
Léu Vieira, ex de suspeito de matar filhos em incêndio faz desabafo comovente
Quantcast