Louca Terapia
Louca Terapia

Louca Terapia: peça volta aos palcos com casal gay

Louca terapia conta a história de Guto, Will, casal gay atendido por uma dupla de terapeutas farsantes que se envolvem em suas vidas. Guto é veterinário, embora tenha medo de sangue e de alguns bichos peçonhentos, decidiu seguir carreira por gostar muito de animais. Will é artista, vindo do interior, tentando a vida em São Paulo, se arrisca de diversas formas tentando pagar as contas.

Nesta nova versão os terapeutas vão recontar parte da história de como se conheceram e vão atender um novo casal, desta vez  casal gay Will e Guto, que são muito diferentes um do outro, Guto que morre de medo de sangue e da solidão, precisa de alguém pra dividir apartamento, então surge Will, um artista em ascensão que tem problemas em se assumir principalmente para a própria família.

Louca Terapia

Por serem muito diferentes acabam entrando em discordância em diversas situações. O mote ainda é conflito entre casais, num formato bem divertido, decidimos chamar de” Louca Terapia, o casal agora é outro”, por terem chegado novos personagens, algumas das cenas da antiga versão foram mantidas.

A inspiração veio a partir de conflitos em relacionamentos de amigos e os personagens desta e da outra versão são inspirados em pessoas absolutamente reais que passaram por coisas que parecem absurdas, mas aconteceram. Tem beijo na boca e quase acontece uma troca de casais, tem também homens sem camisa (adoramos!). O elenco tem Thiago Mantovani Sorgatto, Kainan Ferraz, Ivo Ueter e Filipe Bertini.

A Cia dos Reis nasceu em 2012 a partir da iniciativa de jovens atores que juntos já realizavam trabalhos em outras companhias e que tinham a mesma essência e aplicação artística. O grupo visa, através do estudo diligente e de uma constante pesquisa sobre a natureza humana, encontrar um efeito diferenciado de encenação de peças escritas por autores de dentro e de fora da companhia, resultando em espetáculos de qualidade expressiva, intelectual e moderna. Em parceria com a Cooperativa Paulista de Teatro, há mais de 25 anos no mercado, geramos oportunidades para novos talentos e circulação com os nossos espetáculos para atender todo tipo de público.

 

SERVIÇO

Teatro Ruth Escobar

Rua dos Ingleses, 209 – Bela Vista – São Paulo

De 25 de Outubro a 29 de novembro

Quintas Feiras às 21 horas

Valores: R$ 50,00 (Inteira) R$ 25,00 meia entrada.

Compre ingresso aqui